Jeh opera hérnia de disco e desfalca Ponte Preta na Série B por pelo menos seis semanas


Atacante é o artilheiro da Macaca na temporada, com 12 gols Sem atuar pela Ponte Preta há um mês, o atacante Jeh passou por cirurgia na última quinta-feira para retirada de hérnia de disco.
Artilheiro alvinegro na temporada, com 12 gols, ele vai desfalcar a Macaca por pelo menos seis semanas. É o prazo da recuperação para que o jogador seja liberado para atividades sem restrições.
Jeh não entra em campo desde 6 de junho
Marcos Ribolli/Pontepress
A última partida de Jeh foi em 6 de junho, quando participou os 90 minutos do empate por 0 a 0 com o ABC. Com dores nas costas, ele passou por avaliações até que fosse definido pelo procedimento cirúrgico, realizado no Hospital Madre Teodora, em Campinas.
Além de dele, o também atacante Pablo Dyego, vice-artilheiro do time em 2023, com nove gols, está fora devido a uma torção no joelho – a expectativa é que seja reavaliado na próxima semana.
Os problemas físicos aumentaram a necessidade de a Ponte buscar opções no mercado para o ataque, e o setor defensivo tem sido prioridade da diretoria na janela de transferências que abriu no dia 3 de julho e vai até 2 de agosto.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Até agora, chegaram Igor Torres e André – já regularizados e relacionados para o duelo contra o Avaí, neste sábado, às 17h, em Florianópolis. O presidente Marco Antonio Eberlin pretende contratar pelo menos mais dois atacantes.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/2023/07/07/jeh-opera-hernia-de-disco-e-desfalca-ponte-preta-na-serie-b-por-pelo-menos-seis-semanas.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: