João Félix pede contratação de Bernardo Silva no Barcelona: “Ele sempre me pergunta”


Colega de seleção do meia do Manchester City, atacante diz: “Espero que o Barça contrate” João Félix não é diretor de futebol do Barcelona, cargo ocupado pelo brasileiro Deco, mas já faz sua parte pela contratação de Bernardo Silva. O atacante afirmou que o meia do Manchester City, que já interessa e negocia com o clube catalão há alguns anos, sempre pergunta sobre a cidade.
— Espero que o Barça contrate Bernardo Silva. Ele é um ótimo jogador e ótima pessoa. Ele sempre me pergunta sobre Barcelona porque a família dele está aqui. Eu disse ao Bernardo que está tudo perfeito e pronto para ele se juntar a nós — revelou João Félix ao canal Jijantes FC.
Os dois são colegas na seleção portuguesa e fizeram parte do elenco que venceu a Suécia e perdeu para a Eslovênia na última Data Fifa. No Manchester City desde 2017, o meia de 29 anos vive uma paquera com o Barcelona há algumas temporadas.
+ Bologna confia em renovação com Thiago Motta, cotado no Barcelona
No entanto, o negócio nunca foi fechado, muito por conta do momento financeiro vivido pelo clube. Em agosto do ano passado, o jogador português firmou novo contrato com a equipe de Pep Guardiola, válido até junho de 2026.
Bernardo Silva e João Félix durante execução do hino nacional de Portugal
Getty Images

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2024/04/04/joao-felix-pede-contratacao-de-bernardo-silva-no-barcelona-ele-sempre-me-pergunta.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: