Jogador de basquete diz que não sabia que Britney Spears tentou abordá-lo; cantora rebate


Artista se manifestou após declaração dizendo que espera desculpas públicas de Victor Wembanyama, da equipe de segurança e também do time dele, o San Antonio Spurs Victor Wembanyama comenta incidente envolvendo Britney Spears e seguranda dele
Reprodução/Instagram
Britney Spears foi agredida nesta quarta-feira (5) pelo segurança do jogador de basquete Victor Wembanyama, uma das promessas do esporte e atual contratado do San Antonio Spurs, time da NBA. O atleta explicou que, enquanto se dirigia a um restaurante, muitas pessoas começaram a chamar por ele, mas a equipe do atleta estava orientada a não parar para evitar grandes aglomerações.
“Aquela pessoa estava me chamando: ‘Senhor, senhor’ e me agarrou por trás. Depois não vi o que aconteceu, porque estava andando reto e disseram para não parar, só sei que os seguranças a empurraram para trás. Não parei para olhar, continuei andando e curti um bom jantar”, disse Wembanyama a jornalistas no intervado de um treino.
Leia também:
Britney Spears anunciou a gravidez nesta segunda-feira, 11/4
Reprodução/Instagram
Ele acrescentou que recebeu com surpresa a notícia de que a pessoa em questão era Britney Spears. “Primeiro pensei: ‘Não! Está brincando?!’. Era a Britney Spears, mas eu não sabia, porque não tinha visto o rosto dela, só continuei andando”, esclareceu ele.
Entenda o caso
De acordo com o “TMZ”, a cantora tentou abordar o artista com um tapinha no ombro, quando foi empurrada por um dos seguranças dele. O gesto fez com que Britney, que na ocasião estava acompanhada do marido, Sam Asghari, fosse atingida com a própria mão no rosto.
Initial plugin text
Fontes policiais disseram à publicação que o homem listado no relatório policial como responsável pela agressão é Damian Smith, o diretor da equipe de segurança dos Spurs. De acordo com estas pessoas, o caso não está sendo tratado como uma questão criminal, porque autoridades entenderam que Smith não estava tentando machucar Britney, mas, sim, defender Wembanyama.
Após a declaração do jogador, Brtiney se manifestou por meio de um comunicado nas redes sociais. Na nota, a artista diz que apenas abordou o atleta para parabenizá-lo pelo sucesso, que não imaginou que ele riria do ocorrido e que espera desculpas públicas não só de Wembanyama, mas da equipe de segurança que a agrediu e também do clube dele, o San Antonio Spurs.
Leia nota de Britney Spears na íntegra:
“Experiências traumáticas não são algo novo para mim e já tive a minha cota delas. Não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem à noite. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando estava indo jantar. Mais tarde, fui a um restaurante diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo pelo seu sucesso.
Ele era muito alto, então dei um tapinha no ombro para chamar a atenção dele. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que ‘eu o agarrei por trás’, mas simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança então me ‘devolveu’ no rosto sem olhar para trás, no meio de uma multidão, quase me derrubando e tirando meus óculos.
Fui cercada por um grupo de pelo menos vinte fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles.
É embaraçoso compartilhar essa história com o mundo, mas ela já se tornou pública. No entanto, acho importante dividir o que aconteceu para que celebridades sirvam como exemplo de como tratar a todos com respeito.
Muita violência física acontece no mundo. Frequentemente a portas fechadas. Eu apoio todas as vítimas e meu coração está com cada um de vocês. Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, seus seguranças e da organização para a qual ele trabalha. Espero que eles façam isso…
Além disso, não admiro nem acho que isso é motivo de riso. Ver o jogador sorrir diante dos fatos foi cruel e desmoralizante com tudo o que aconteceu. Eu tenho 1m60 e ele 2m26.
Agradeço às imensas manifestações de amor e suporte que recebi neste momento. Obrigada à polícia de Las Vegas e aos detetives pelo apoio”.
Initial plugin text
Viu essas? 👇👀
Velório de Zé Celso terá rua fechada e homenagens transmitidas por telão
A Vida Pela Frente: trio protagonista da série foi revelado em novelas das 7
Mais Lidas

Veja também  Vinicius diverte brothers do BBB 24 com detalhes de sua vida íntima

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/jogador-de-basquete-diz-que-nao-sabia-que-britney-spears-tentou-aborda-lo-so-sei-que-segurancas-a-empurraram.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: