Jogadores do Flamengo assumem atuação ruim: “Discurso que vira rotina”


Fabricio Bruno fala que desculpas já estão repetitivas, e Gerson não condena o gramado O Flamengo teve uma de suas piores atuações no ano e perdeu por 1 a 0 para o Palestino, na noite desta terça-feira, no Chile, pela Libertadores. Os jogadores admitiram a péssima atuação.
+ Atuações: Tite e Wesley são os piores
Palestino 1 x 0 Flamengo | Melhores momentos | 4ª rodada | CONMEBOL Libertadores
O meia Gerson disse que não há explicação para a série ruim do Flamengo. Dos últimos seis jogos, o time venceu apenas um e saiu da zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores.
Gerson em Palestino x Flamengo
EFE/ Hernán Contreras
– Não tem explicação, temos que trabalhar. Ainda temos dois jogos para correr atrás do prejuízo. É isso, trabalhar para melhorar, não tem explicação – disse Gerson, que prosseguiu:
– Não tem que botar desculpa no gramado, é ruim para os dois. Estamos criando, mas a bola não está entrando. Humildade, melhorar e melhorar.
Palestino x Flamengo, Fabrício Bruno
Javier TORRES / AFP
O zagueiro Fabricio Bruno foi outro a falar. O defensor disse que os pedidos de desculpas ao torcedor depois de cada insucesso estão se tornando repetitivos.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
– Difícil momento que a gente passa, veio para vencer, mas não passamos por um momento bom. O cara acerta um baita chute de fora, mérito total dele. É pedir desculpa, discurso que vira rotina. Se dedicar nos dois jogos em casa para conquistar duas vitórias e a classificação.
O Flamengo está com quatro pontos no Grupo E. Venceu somente uma partida em quatro jogos. Está em terceiro lugar. O Bolívar, com um jogo a menos, lidera com nove pontos. O Palestino foi a seis. O Millonarios, com um jogo a menos, tem um ponto e é o lanterna.
🗞️ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Veja também  Boxe: Emanuel Navarrete supera Oscar Valdez e mantém título da WBO

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/05/07/jogadores-do-flamengo-assumem-atuacao-ruim-discurso-que-vira-rotina.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: