Joia turca, Arda Güler é apresentado como reforço no Real Madrid


Meia de 18 anos assina contrato por seis temporadas com o clube espanhol, sendo o quarto reforço para a temporada 2023/24; Vinicius Junior e Rodrygo dão as boas-vindas nas redes sociais O meia Arda Güler foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como reforço do Real Madrid. A joia turca de 18 anos participou do tradicional evento oficial no Santiago Bernabéu, sendo levado à imprensa pelo presidente Florentino Pérez, posando para fotos com sua camisa e falando pela primeira vez como jogador do clube espanhol.
+ Contratações do Real Madrid: veja transferências para 2023/2024
Arda Güler usará a camisa 24 no Real Madrid
Divulgação/Real Madrid
– Obrigado à minha família, às pessoas que me ajudaram a chegar até aqui e ao clube. Também quero ser uma lenda do Real Madrid – disse Güler, que usará a camisa 24 na próxima temporada.
O jogador teve contratação anunciada na última quinta-feira, assinando contrato por seis temporadas com o time de Madri. De acordo com a imprensa espanhola, o Real pagou 20 milhões de euros (R$ 106,8 milhões) pelo atleta.
Treinado por Jorge Jesus na temporada passada, Güler marcou seis gols e deu sete assistências em 35 partidas disputadas pelo Fenerbahçe. Ele tem quatro jogos e um gol pela seleção turca. O jovem também chegou a ser alvo do rival Barcelona.
Güler é a quarta contratação do Real Madrid nesta janela. Antes, chegaram o lateral-esquerdo Fran García, ex-Rayo Vallecano, o meia Bellingham, ex-Borussia Dortmund, e o atacante Joselu, ex-Espanyol. Brahim Díaz ainda retornou após empréstimo.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/07/07/joia-turca-arda-guler-e-apresentado-como-reforco-no-real-madrid.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: