Jorge Macedo confirma negociações com reforços e admite reformular elenco da Ferroviária


Novo diretor diz que analisa atual grupo “para abrir espaço para a chegada de novos jogadores” Em sua primeira entrevista na Ferroviária, o novo diretor de futebol do clube, Jorge Macedo, disse nesta quarta-feira ser provável que o atual grupo de atletas passe por uma reformulação, não apenas com a chegada de reforços, mas também com a saída de algumas peças. No total, o clube tem 31 jogadores inscritos no Campeonato Brasileiro da Série C.
Campeonato Brasileiro Série C: Ferroviária goleia fora de casa
– A gente tem um grupo extenso hoje, estamos fazendo um trabalho de análise desse grupo, provavelmente temos que dar uma reformulada. (…) [Temos que fazer] a avaliação do nosso plantel para abrir espaço para a chegada de novos jogadores – comentou Macedo.
O lateral-direito Weverton, de 24 anos, pode ser um desses novos jogadores. Ele pertence ao RB Bragantino e disputou o último Campeonato Goiano pelo Goiás. Embora não tenha citado nomes, o diretor da AFE disse que existem negociações em andamento no clube.
– Temos um departamento de mercado bastante ativo. Temos alguns jogadores monitorados, em fase de negociação. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos trabalhando para reforçar o elenco. Não adianta trazer jogador que não dará resposta, precisamos de atletas que cheguem, deem resposta, e que sejam bem avaliados junto com a comissão técnica – disse Macedo, que explicou também algumas dificuldades encontradas no mercado atual.
Jorge Macedo, novo diretor de futebol da Ferroviária SAF
Reprodução/TV Ferroviária
– É uma época de campeonato difícil, com as quatro divisões em andamento. Séries A e B nas primeiras rodadas, as equipes estão avaliando seus planteis, então tem dificuldade de se buscar jogador nessas divisões superiores. Na Série C não pode buscar e a Série D a mesma coisa (das divisões superiores) – completou Jorge Macedo.
A Ferroviária está em oitavo lugar na Série C do Brasileiro e volta a jogar na competição neste domingo, às 16h30, contra o Náutico, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
+ Tudo sobre a Ferroviária
Veja tudo sobre o esporte na região no ge.globo/ribeirao

Veja também  Prefeitura atrasa repasse no programa Mesa Taubaté e moradores enfrentam dificuldades para fazer compras

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/times/ferroviaria/noticia/2024/05/08/jorge-macedo-confirma-negociacoes-com-reforcos-e-admite-reformular-elenco-da-ferroviaria.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: