Justiça 2: Geíza engata romance, Nestor é preso, e Jordana aponta arma para Luara; veja mais


No penúltimo bloco de episódios da série, que chega ao Globoplay nesta quinta-feira (16), Carolina planeja morte de Jayme e Balthazar ganha um novo inimigo Veja os destaques do penúltimo bloco de episódios de Justiça 2
Globoplay
Preparem o coração porque Justiça 2 vai entrar no modo turbo a partir desta quinta-feira (16), dia em que vai ao ar o sexto e penúltimo bloco de episódios da série. A reta final das quatro histórias promete entregar muita tensão, surpresas e até novo romance. Confira abaixo os destaques.
Balthazar ganha novo inimigo
Túlio (Breno da Matta) se oferece para matar Balthazar (Juan Paiva)
Globoplay
Como se não fosse o suficiente lidar com as vilanias de Nestor (Marco Ricca), Balthazar (Juan Paiva) vai ficar na mira de outra pessoa: Túlio (Breno da Matta). Agora que perdeu Larissa (Jéssica Marques) para o ex-colega de profissão, o motoboy deseja vingança. Diante de Nestor, ele se oferece para matar Balthazar, mas pede proteção para não ir preso.
Carolina planeja morte de Jayme
Carolina (Alice Wegmann) aprende a atirar com Nestor (Marco Ricca) para matar Jayme (Murilo Benício)
Globoplay
Carolina (Alice Wegmann) quer dar um fim nos abusos que sofre de Jayme (Murilo Benício). Para isso, ela pede que Nestor a ensine a atirar e, em seguida, rouba uma arma da casa do político. O próximo passo é encontrar o momento perfeito para estar a sós com o tio.
Geíza e Abílio se beijam
Geíza (Belize Pombal) e Abílio (Danton Mello) se beijam
Globoplay
Esta aí algo que ninguém imaginava: Geíza (Belize Pombal) e Abílio (Danton Mello) juntos. Bem, a aproximação começou quando o contador salvou a vida da manicure, que tentou se matar no dia do enterro da filha. Em seguida, Abílio e Geíza firmaram uma forte aliança para colocar Nestor atrás das grades. A amizade, aos poucos, foi ganhando contornos de romance. É nesse terreno que Abílio finalmente se declara, e os dois dão um beijo.
Nestor é preso
Nestor (Marco Ricca) sai algemado de seu gabinete
Globoplay
E parece que o destino está mesmo sorrindo para Geíza. A manicure consegue reunir provas suficientes para incriminar Nestor e não perde tempo em denunciá-lo à imprensa. O político é pego de surpresa com o mandado de prisão e, sob os flashes dos fotógrafos, sai algemado de seu gabinete.
Jordana aponta arma para Luara
Ao lado de Milena (Nanda Costa), Jordana (Paolla Oliveira) aponta arma para Luara (Juliana Xavier)
Globoplay
Sabendo que Luara (Juliana Xavier) tem a cópia dos documentos de Diuzinho (Alexandre Rodrigues), Jordana acaba cedendo às chantagens da garota de programa e a contrata para trabalhar na gravadora. No entanto, as atitudes da nova funcionária não agradam nem um pouco a empresária. Após flagrar Luara, mais de uma vez, tirando fotos suas na companhia de Milena (Nanda Costa), Jordana invade o apartamento da moça e aponta uma arma.
Será que ela vai atirar? Não perca Justiça 2 no Globoplay!

Veja também  Elas por Elas: Taís é surpreendida por 'ajuda' inesperada na batalha contra assédio sexual

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/pop/noticia/justica-2-geiza-engata-romance-nestor-e-preso-e-jordana-aponta-arma-para-luara-veja-mais.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: