Karoline Lima comemora vitória do Flamengo mesmo sem gol do namorado, Léo Pereira


Influenciadora ‘assaltou’ o guarda-roupa do boy para montar um lookinho para ir assistir ao jogo Karoline Lima comemora vitória do Flamengo por 3×0 no Maracanã
Não basta ser namorada, tem que ser torcedora. E parece que Karoline Lima mais uma vez ajudou o Flamengo, time do namorado, Léo Pereira. Mesmo sem o amado marcar gol, a loira fez questão de comemorar a vitória por 3 a 0 contra o Nova Iguaçu, na primeira partida da final do Campeonato Carioca.
Karoline Lima comemora vitória do Flamengo, time do namorado Léo Pereira
Reprodução Instagram
Karoline Lima comemora vitória do Flamengo, time do namorado
Reprodução Instagram
Mais cedo, a influenciadora já tinha mostrado que não estava só vestindo a camisa, mas também a calça. Ela compartilhou com seus seguidores que “assaltou” o guarda-roupa do boy para montar um lookinho para ir assistir ao jogo.
Karoline Lima mostra look para a final do carioca
Ela ainda arrematou a produção com sua famosa bolsa de coração, com que foi a vários jogos do Flamengo, e que acabou virando amuleto da sorte para a torcida. Ou seja, nem pensar em mudar de bolsa na final.
Karoline Lima experimentando a calça e já pronta
Reprodução/Redes sociais
Karol levou outro amuleto para o Maracanã, a mãe Auri Lima, que foi conhecer o estádio pela primeira vez. Pelo visto, o romance está ficando sério é Leo já conhece a sogrona.
Karoline Lima com mãe na van e no Maracanã
Reprodução/Redes sociais
Casal Karolino
O jogador do Flamengo Léo Pereira e a influenciadora Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, assumiram o namoro no dia 6 de fevereiro desse ano, mas, antes disso, já davam provas de que estava rolando pelas redes sociais.
Léo Pereira celebra aniversário da namorada Karoline Lima com declaração
Reprodução/Instagram
Em janeiro, Karoline publicou uma foto vestindo a camisa do Flamengo e ganhou elogio de Léo Pereira, que escreveu: ‘Linda!”, seguido de dois corações, um vermelho e um preto. Os dois também foram vistos juntos na praia.
Daí em diante, o casal foi apelidado de “Karolino” e caiu nas graças da torcida rubro-negra.
Mais Lidas

Veja também  Sem-teto é encontrado morto em trincheira de Belo Horizonte

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/karoline-lima-comemora-vitoria-do-flamengo.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: