Lembra dele? Ex-Gente Inocente canta no palco do Caldeirão


Leonardo Léo participou do Gente Inocente e também do seriado Justiça. Atualmente ele se dedica à carreira musical Leandro Léo canta ‘Dormi Na Praça’ no ‘Caldeirokê’
Se karaokê já é divertido entre amigos, imagine então ver os famosos se jogando na brincadeira em rede nacional? Essa é a proposta do Caldeirokê, quadro do Caldeirão, que neste sábado (30) propôs um duelo entre os times de Preta Gil e de Leandro Lima. E, como se isso não bastasse, entre os amigos do ator que viveu o delegado Marino em Terra e Paixão um ex-ator mirim: Leandro Léo.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
Aos sete anos integrou o grupo infantil Tindolelê com o qual gravou dois álbuns. Em 1999, fez parte do elenco do longa “Castelo Rá-Tim-Bum”, como o personagem João. Em 2000 participou do Gente Inocente e entre 2002 e 2005 do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Em 2016, fez a última participação na TV no seriado Justiça, vivendo o personagem Dez por Cento.
Leandro Léo foi ator-mirim e participou do Gente Inocente
Reprodução
Aos 36 anos, o cantor já lançou três álbuns: “Parto”, “A Música que Mora em Mim” e “Tudo a Seu Tempo”. Amigo de Maria Gadú, ele participou da canção “Laranja”, do primeiro disco da artista, “Dona Cila”. O ator vive um relacionamento há cerca de dois anos com a artista plástica Jeniffer Eneas.
Leandro Léo com a namorada, Jeniffer Eneas
Instagram
Viu essa? 👀👇
Maria Gadú lamenta morte de sua cachorra de estimação e recebe o apoio de famosos
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/lembra-dele-ex-gente-inocente-canta-no-palco-do-caldeirao.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: