Consórcio Fla-Flu tem proposta maior do que Vasco e será declarado vencedor de licitação do Maracanã


Governo ainda vai anunciar resultado em Diário Oficial, mas última etapa consolida vitória de consórcio formado por dupla sobre vascaínos e a WTorre, que ainda prometem seguir na Justiça O Governo do Estado abriu, nesta quarta-feira, em cerimônia na Casa Civil, as propostas financeiras dos dois concorrentes à licitação do Maracanã. A maior proposta foi do Consórcio Fla-Flu, que ficou com 125 pontos nesta etapa. A segunda maior, que levou 115 pontos, foi do Consórcio Maracanã Para Todos, de Vasco e WTorre.
Fla-Flu: R$ 20.060.864,12 por ano.
Vasco e WTorre: R$ 20.000.777,28 por ano.
+ Vasco e WTorre sofrem novo revés na Justiça e não vão reconhecer derrota na licitação do Maracanã
Apesar do resultado da última etapa e da concorrência já ter vencedor – a dupla Fla-Flu -, a Comissão de Licitação do Governo ainda não anunciou o resultado da licitação, que será publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro.
O Vasco e a WTorre fizeram constar em ata da abertura da proposta que não vão reconhecer o resultado da licitação, pois entendem que o processo foi direcionado para que Flamengo e Fluminense saírem vencedores.
Estádio do Maracanã
Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2024/05/08/licitacao-maracana-saiba-valores-de-propostas-financeiras-de-fla-flu-e-vasco-e-wtorre.ghtml
Autor:

Veja também  NBA: veja as maiores punições disciplinares aplicadas pela liga

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: