Líder de facção criminosa do Piauí é preso no interior do Ceará


A delegacia de Quixadá recebeu uma denúncia que o suspeito estaria escondido no município cearense. Integrante de facção criminosa do Piauí é preso em Quixadá, no Ceará
Um homem apontado como líder de um grupo criminoso, de origem paulista, atuante no Piauí foi preso, nesta quinta-feira (16), em Quixadá, no interior do Ceará. A delegacia do município recebeu informações que ele estaria escondido na cidade.
As autoridades realizaram duas prisões contra Lucilano Pereira de Moura; uma por cumprimento de mandado de prisão expedido no Piauí e outra por prisão em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação no Ceará.
LEIA TAMBÉM:
Tiroteio entre criminosos e policial deixa mulher e suspeito mortos em Fortaleza
Pai e madrasta que abandonaram criança no Ceará foram ouvidos pela polícia e liberados
Suspeito de integrar grupo criminoso no Piauí é preso em Quixadá, no Ceará.
Divulgação
Segundo o delegado João Alberto, da Delegacia Regional de Quixadá, o preso é suspeito de liderar a facção criminosa em São Raimundo Nonato, município no Piauí, e também por uma morte em fevereiro deste ano. Os policiais foram ao local apontado na denúncia, e conseguiram capturar o suspeito.
Além da prisão, drogas e uma pistola calibre 380 foram apreendidas. A prisão teve apoio da Polícia Civil do Piauí e da Polícia Penal do Ceará. O preso será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Arma e droga apreendidas com líder de facção criminosa do Piauí.
Polícia Civil/Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2024/05/16/lider-de-faccao-criminosa-do-piaui-e-preso-no-interior-do-ceara.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: