Lucas Henrique conversa sobre o jogo com Matteus no BBB 24: ‘É hora de desacelerar’


Em grupos opostos, brothers trocam ideia durante a madrugada após DR entre Alegrete e Davi Lucas Henrique conversa sobre o jogo com Matteus: ‘É hora de desacelerar’
Durante a Festa do BBB 24, Lucas Henrique e Matteus, que são de grupos opostos na casa, sentam juntos para conversar sobre o jogo e a convivência no programa até essa reta final. Para Buda, após chegarem o Top 10, tudo que tinham para falar um sobre o outro já foi dito.
“Para mim, agora, é hora de desacelerar”, pensa o carioca.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Todos os movimentos que eu tinha que fazer em cima de você, eu já fiz. Então, agora, Matteus, o público já tem as pessoas que prefere. É óbvio que eu vou lutar até o último dia que eu tiver aqui. Só que, mano, a gente sabe, a gente não é ingênuo, a gente sabe que, nessa altura do campeonato, já tem uma pessoa favorita. Não quer dizer que ela vá ganhar, mas ela já é favorita pelo público”, diz o capoeirista.
Matteus avalia sua trajetória no BBB 24: ‘Assumo meus erros’
O gaúcho concorda e diz que está muito feliz com tudo que construiu até o momento, pois está sendo ele mesmo no jogo. “Errei, assumo meus erros. Se eu fiz alguma coisa que te prejudicou, assim, no sentido pessoal, eu te peço desculpa”, fala para Lucas, que responde que não.
“Esse meu gesto de pedir desculpa não é VT. Eu me coloco no lugar das pessoas. Eu entrei aqui e não tinha nenhuma cartilha dizendo assim: ‘Se tu pedir desculpa demais, é errado, se tu pedir de menos, é errado’. Eu sou a pessoa que tenta ser a mais responsável possível, porque eu acho que, se eu te respeitar, a chance de tu me respeitar é muito maior”, explica Matteus.
Lucas Henrique conversa sobre o jogo com Matteus: ‘É hora de desacelerar’
Globo
Mais Lidas

Veja também  MC Bin Laden afirma que Alane combina com o Quarto Gnomo e sister rebate no BBB 24

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/festa/noticia/lucas-henrique-conversa-sobre-o-jogo-com-matteus-e-hora-de-desacelerar.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: