Lucas Henrique diz que quer deixar o BBB 24 e MC Bin Laden rebate: ‘Se eu ficar a gente vai lutar’


Aliados lamentam a saída de Pitel e refletem sobre Paredão entre o MC e Davi Lucas Henrique diz que quer deixar o BBB 24 e MC Bin Laden rebate: ‘Se eu ficar a gente vai lutar’
Globo
Na tarde de quarta-feira (03), MC Bin Laden e Lucas Henrique conversam no jardim da casa. O funkeiro reflete sobre o Paredão que enfrenta e fala da Eliminação de Pitel do BBB 24.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no Whatsapp
“Muito louco. Você sentir o que a Pitel falava, né? De como é você bater no Paredão e saber que você vai sair”, Bin desabafa. Em seguida, Lucas menciona o Raio-X de hoje e sua resposta para a pergunta da galera no gshow.
“Respondi a pergunta hoje assim: O que falta? Falta vocês ajudarem a gente a dar uma reviravolta nesse jogo”, diz o carioca.
“Se eu acabar ficando, vai ser uma surpresa pra todo mundo que tá aqui dentro”, o funkeiro aponta e Lucas diz que seria uma surpresa até para ele mesmo. Depois, o capoeirista confessa que quer enfrentar o próximo Paredão.
“Quero bater no próximo e ‘ganhar”, ele diz. “Ganhar o que, a Liderança?”, Bin pergunta, mas Lucas faz que não com a cabeça. “Casa?”, o funkeiro questiona e o aliado assente. “Não tô aguentando mais, mano”. Mais cedo, Lucas chegou a mencionar o botão de desistência.
“Agora, se eu fico, pai, aí nós vai lutar até o final”, MC Bin Laden rebate. “Aí é outro esquema”, Lucas responde. “Se eu ficar a gente vai lutar. Vai desanimar não”, conclui o funkeiro.
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/lucas-henrique-diz-que-quer-deixar-o-bbb-24-e-mc-bin-laden-rebate-se-eu-ficar-a-gente-vai-lutar.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: