Lucas Lima elogia trabalho de Soso no Sport, celebra fase e projeta: “Buscar acesso e brigar lá em cima”


Meio-campista reforçou por diversas vezes que se sente “muito feliz” no Sport; ele também destacou que tem sido utilizado em múltiplas funções com o técnico Mariano Soso Um dos pilares da boa temporada do Sport em 2024, o meia Lucas Lima já deixou para trás qualquer fragmento de desconfiança no retorno ao clube. Dizendo-se feliz, num “casamento perfeito” com o Leão, o atleta de 33 anos elogiou o trabalho do técnico Mariano Soso e projetou uma luta não apenas pelo acesso, mas também pelo título da Série B.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Sport no ge
Bom começo do Sport na Série B empolga torcida rubro-negra
– É o casamento perfeito. Junta tudo, o estilo de jogo, o carinho da torcida… Sei que sempre que chego em algum lugar vão ter comentários bons e ruins, sempre vão falar algo, mas sei o meu valor, o que conquistei – afirmou.
“Sempre tive humildade, trabalhei e a comissão técnica também tem grande valor nesse momento que não é só meu, mas do clube todo”, complementou Lucas Lima.
O Sport largou na Série B com três vitórias em três partidas. É o vice-líder da competição, com nove pontos – mesma pontuação do Santos, que possui melhor saldo de gols. O momento positivo, na visão de Lucas Lima, deve-se muito ao trabalho de Mariano Soso.
Lucas Lima, meia do Sport
Paulo Paiva /Sport Recife
– A gente tem um treinador muito bom, que facilita a nossa vida porque deixa bem claro o que deseja de cada um dos jogadores. Já joguei, aberto, centralizado, até de volante e ele sempre deixa muito claro o que o time precisa fazer – elogiou Lucas Lima.
Lucas Lima soma 18 partidas na temporada, sendo 15 como titular. Ele marcou um gol e deu duas assistências. O meia também destacou a briga do Leão pelo acesso e a disputa pela liderança com o Santos.
– A liderança é jogo a jogo. Vamos pensar no Brusque. Esse é o maior jogo, a maior final. A nossa luta é contra nós mesmos. Vamos buscar trabalhar todos os dias, manter foco e mentalidade vencedora. Estamos aqui para buscar o acesso e brigar lá em cima, não só contra o Santos – pontuou.
Barletta (centro) comemora gol com Felipe e Lucas Lima em Sport x Juazeirense
Marlon Costa/Pernambuco Press
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv

Veja também  Veja a premiação do Campeonato Brasileiro 2023

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2024/05/08/lucas-lima-elogia-trabalho-de-soso-no-sport-celebra-fase-e-projeta-buscar-acesso-e-brigar-la-em-cima.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: