‘Lulinha Paz e Amor’ publicou vídeo sobre o Domingo de Páscoa; confira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a adotar o estilo paz e amor ao publicar neste sábado (30/3) um vídeo em alusão ao Domingo de Páscoa.

Enquanto Guilherme Boulos (PSOL) e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), se engalfinham com a questão da Sexta-Feira Santa, Lulinha Paz e Amor suaviza para dizer que é momento de ressureição. “Com fé e muito trabalho vamos construir um Brasil solidário, fraterno, para todos e todas”, disse o petista, após discorrer sobre medo e saúde.

A data da Páscoa, 31 de março, coincide com os 60 anos do golpe militar de 1964. Sobre isso, o presidente resolveu não comentar para o descontentamento da militância mais aguerrida de esquerda.

A mudança de tom de Lula veio após a Paraná Pesquisas mostrar pela primeira vez o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à frente, em eventual segundo turno.

Evidentemente que Bolsonaro está inelegível, no entanto, a pesquisa divulgada esta semana serviu para iniciar uma “transfusão de votos” do ex-presidente para sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), ou para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (REP), nas eleições de 2026.

Ao Blog do Esmael, no dia 21 de fevereiro, Bolsonaro afirmou com exclusividade que seu herdeiro político para enfrentar Lula em 2026 será o governador paulista.

“Lulinha Paz e Amor” é uma expressão que se refere ao estilo conciliador e pacífico associado ao presidente Lula durante seu primeiro mandato, em 2003, contrasta com sua imagem posterior, como “Lulão Pistola”, caracterizado por posturas mais assertivas e combativas – sobretudo nas eleições de 2022 e na última reunião ministerial de março deste ano.

LEIA TAMBÉM

Veja também  Senadores pedem que TCU, MPF e Receita investiguem Sleeping Giants por R$ 2,4 milhões recebidos

O post ‘Lulinha Paz e Amor’ publicou vídeo sobre o Domingo de Páscoa; confira apareceu primeiro no Blog do Esmael

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://www.esmaelmorais.com.br/lulinha-paz-e-amor-publicou-video-sobre-o-domingo-de-pascoa-confira/
Autor: Esmael Morais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: