Mãe de Gabriel Medina fala sobre reconciliação em foto com o filho: ‘Bem sempre vence’


Os dois estavam afastados desde rompimento familiar, que aconteceu em 2020 Mãe de Gabriel Medina fala de reconciliação em nova publicação ao lado do filho
Parece que o clima anda melhor na família Medina. Depois de um período afastados, Gabriel Medina e a mãe, Simone, apareceram juntinhos novamente em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (15) aparentemente reconciliados.
“Voltando ao dia de hoje, não só comemorando o aniversário da minha princesa, mas a restituição da minha família. O bem sempre vence, o amor sempre prevalecerá”, escreveu Simone na legenda de uma publicação repleta de fotos com a família na comemoração pelos 19 anos da filha mais nova, Sophia, com destaque para duas imagens em que aparece apenas com Gabriel.
Gabriel Medina posa com a mãe, Simone
Instagram
Simone começou o texto falando sobre a alegria de estar junto do toda a família, destacando que todos estão felizes, e isso a deixa em paz. Ela continuou fazendo declarações para o marido e os filhos.
“Amo meus filhos demais, meu coração explodindo de alegria de abraçá-los, sentir o cheirinho deles, vê-los se divertindo, sorrindo. Eu amo você, Charlão Medina, obrigada por dizer sim para nossa família, cuidar de nós e não desistir nunca. Amo amo amo vocês: Gabriel, Felipe, Sophia e Fernando Junior, demais. Jesus e vocês são a razão da minha existência”, finalizou Simone.
Gabriel rompeu com a mãe durante casamento com Yasmin Brunet
Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram casados entre 2020 e 2022
Reprodução Instagram
Gabriel e Simone tiveram uma briga familiar e estavam afastados desde 2020, mesmo período do relacionamento do atleta com Yasmin Brunet. O motivo da desavença teria sido financeiro, depois que o surfista ficou incomodado com problemas no gerenciamento de sua carreira pela mãe.
Na época, Medina também rompeu com o padrasto, Charles Saldanha, que era seu técnico. O casamento com Yasmin Brunet acabou no início de 2022.
A publicação feita por Simone nesta quarta-feira (15) não foi a primeira em que apareceu ao lado do filho desde o desentendimento. No último domingo (12), foi Gabriel que compartilhou um clique em que aparecia ao lado de Simone, celebrando o Dia das Mães. Em março deste ano, Gabriel também apareceu ao lado do padrasto, Charlão Medina, durante uma competição.
Gabriel Medina e mãe, Simone, apareceram em clima de reconciliação no Dia das Mães
Reprodução/Instagram
Desentendimento foi parar na Justiça
Na época do rompimento com a mãe, Gabriel também demitiu o padrasto – seu então técnico – e descobriu que a empresa tinha um rombo financeiro, segundo o jornal “Correio 24h”. Na época, a empresa era administrada por Simone.
De acordo com reportagem do UOL, Gabriel chegou a diminuir a mesada da mãe para R$ 200 mil. Ela então entrou na Justiça para reaver os valores que foram encerrados pelo filho. Por fim, a Justiça determinou que a família do surfista estava impedida de “explorar comercialmente sua imagem” para fins financeiros.
Gabriel Medina e mãe aparecem juntos em novas fotos
Reprodução/Instagram
Mais Lidas

Veja também  Em clima de romance e tranquilidade, Vincent Cassel e Narah Baptista aproveitam dia de sol na praia

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/mae-de-gabriel-medina-fala-de-reconciliacao-em-nova-publicacao-ao-lado-do-filho.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: