Mancini destaca maturidade do Ceará e aponta equilíbrio em primeira final


Ceará ficou no empate sem gols com o Fortaleza neste sábado O empate sem gols entre Fortaleza e Ceará neste sábado fez o técnico alvinegro, Vagner Mancini, elogiar os seus comandados. O treinador destacou a maturidade e a resiliência do plantel do Vovô ao encarar o Tricolor do Pici pela primeira partida das finais do Campeonato Cearense.
Fortaleza 0 x 0 Ceará | Melhores momentos | Campeonato Cearense 2024
+ Análise: Ceará tem baixa produção ofensiva em Clássico-Rei e precisa mostrar mais para vencer
– Vi um Ceará atuando com muita maturidade e não dando oportunidades ao Fortaleza. Este foi o ponto alto do jogo. Nosso sistema defensivo sofreu pouco. Somos uma equipe mais resiliente hoje. O time sabe a hora certa de parar o jogo, tocar a bola, acelerar. O Ceará teve bom controle do jogo e tivemos mais finalizações no gol. Fomos mais efetivos pelas chances que criamos – afirmou Mancini.
Como em todo Clássico-Rei, a palavra “equilíbrio” foi o ponto chave das coletivas. O próximo compromisso alvinegro será somente no sábado (6), na grande decisão do estadual. O Alvinegro busca interromper a sequência de cinco títulos seguidos do rival.
– Não tenha duvidas de que o jogo foi mais equilibrado. Com o Fortaleza com uma formação diferente das últimas partidas, o jogo ficou cheio de duelos. O resultado deixa tudo em aberto e vamos tentar aproveitar da melhor forma possível a semana para montarmos o melhor time para sábado e levar a taça – concluiu.
Ceará e Fortaleza voltam a jogar no sábado (6), às 16h40, na Arena Castelão. Quem vencer, levanta a taça. Em caso de empates, a decisão irá para os pênaltis. Não há vantagem.
Vojvoda, Mancini, Ceará, Fortaleza
Kid Júnior/SVM

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/ce/futebol/times/ceara/noticia/2024/03/31/mancini-destaca-maturidade-do-ceara-e-aponta-equilibrio-em-primeira-final.ghtml
Autor:

Veja também  ASA vence o clássico contra o CSE e garante vaga na final do Alagoano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: