Manoel Soares é demitido da Globo

Apresentador deixa o Encontro e o Papo de Segunda

Manoel Soares não integra mais o quadro da Rede Globo, conforme confirmado em comunicado divulgado nesta sexta-feira (30). Ele atuava como parte do programa “Encontro”.

De acordo com a nota emitida pela emissora, o apresentador Manoel Soares, conhecido pelos programas “Encontro com Patrícia Poeta” na TV Globo e “Papo de Segunda” no GNT, encerrou seu vínculo com a Globo nesta sexta-feira. Com a saída iminente da apresentadora Patrícia Poeta para tirar férias na próxima segunda-feira, o programa matinal da TV Globo será conduzido por Tati Machado e Valeria Almeida, membros já estabelecidos da atração. Em 17 de julho, Patrícia Poeta reassumirá a apresentação do “Encontro”, que, após um ano de exibição no formato atual, trará novidades. Quanto ao programa “Papo de Segunda” do GNT, João Vicente de Castro assumirá a liderança a partir da próxima semana, conforme informado pela emissora.

Manoel e Patrícia estiveram envolvidos em uma polêmica no início do ano, quando usuários de redes sociais apontaram que a apresentadora constantemente interrompia o colega durante seus comentários.

Veja também  Famosos lançam livros e fazem participações especiais na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: