Mara Maravilha segue internada para a realização de exames


Segundo assessoria da apresentadora, ela investiga uma forte dor de cabeça que sente diariamente Mara Maravilha diz que sente muitas dores na cabeça e está fazendo exames
Reprodução Instagram
Internada desde quarta-feira (5) em um hospital, em São Paulo, Mara Maravilha ainda não teve alta. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela deu entrada na unidade médica para investigar fortes dores de cabeça que sente diariamente ao acordar.
Segundo os representantes de Mara, os médicos realizaram nela uma tomografia e o resultado não apresentou nenhum ponto preocupante. Nesta quinta-feira (6), sela segue internada para a realização de novos exames.
De acordo com sua assessoria, a equipe médica que cuida da artista já identificou o que provoca as dores de cabeça em Mara:
“Eles disseram que é uma sequela do Covid que ela teve duas vezes, em 2020 e em 2021. As dores que ela sentiam eram tão fortes que a obrigavam a tomar remédios diariamente ao acordar. Ela está muito abalada emocionalmente, com saudade do filho, Miguel Benjamin, 5 anos. Mas graças a Deus não é nada grave”, informou seu assessor de imprensa.
De acordo com seus representantes, ela deverá ter alta nesta sexta-feira (7).
Em seu canal no Youtube, muito emocionada, ela fez um desabafo contra as fake news a respeito de seu estado de saúde e atualizou o diagnóstico:
“Já tive notícias boas, uma não tão boa. Mas nada que abale. (…) Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação (de ficar no hospital) e de repente recebe laudos muito tristes, que abalam. Que essas pessoas, que tenham que receber essas notícias, que elas olhem para Deus. Não se entreguem, não se deixem levar pela voz do desânimo. Não se abalem”, aconselhou.
Mara Maravilha no hospital
Reprodução Instagram
+gshow
+FAMOSOS

Veja também  Israel afirma que Hamas violou acordo de trégua e anuncia retomada do combate

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/mara-maravilha-segue-internada-para-a-realizacao-de-exames.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: