Maranhão x Moto Club: onde assistir, horário e prováveis escalações


Confira também os desfalques, a arbitragem e outras informações da partida de volta da semifinal do Campeonato Maranhense Maranhão e Moto Club se enfrentam nesta quarta-feira (08), pela partida de volta da semifinal do Campeonato Maranhense 2024, O jogo vai ser realizado às 19h30, no estádio Castelão, em São Luís. O ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui.
Lance do jogo entre Maranhão e Moto Club pelo Campeonato Maranhense
Ariel Lemos / Moto Club
+ Veja tabela do Campeonato Maranhense
Initial plugin text
O Maranhão vem confiante para o segundo e decisivo duelo, depois de vencer o jogo de ida pelo placar de 1 a 0. O Demolidor de Cartazes precisa apenas de um empate para garantir sua vaga na decisão contra o Sampaio Corrêa, por isso o técnico vai contar com o retorno de jogadores importantes para esse confronto.
O Moto Club elevou a confiança também. O time somou quatro pontos nos dois jogos iniciais da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo que o último jogo foi a vitória, por 2 a 1, contra o Altos, no Piauí. Mesmo sendo por outra competição e não podendo utilizar alguns jogadores do Brasileiro no Estadual (por conta da inscrição dos atletas), a confiança do time cresceu e a esperança motense é que este momento tenha reflexo na decisão desta quarta-feira.
Estádio Castelão
Divulgação/Novorizontino
Prováveis escalações
Maranhão – Técnico: Zé Augusto
Zé Augusto, técnico do Maranhão
Iury Oliveira / MAC
O Maranhão vai ter que fazer uma mudança no time titular, o zagueiro Pedro Gustavo vai entrar na vaga de Luís Fernando, que não está inscrito no Campeonato Maranhense. Além disso, o meia Adeílson, autor do gol da vitória contra o River, é dúvida para o clássico Maremoto. Por outro lado, o MAC vai contar com os retornos do lateral-esquerdo Hugo Leonardo e do volante Vander, que cumpriram suspensão no primeiro jogo das semifinal do Estadual.
Provável escalação: Moisés; Franklin, Pedro Gustavo, Maicon e André Radija (Hugo Leonardo); Cavi, Adeílson (Alisson), Vander; Vinicius Barata, Ronald Camarão e Felipe Cruz.
Pendurados: Adeílson, Cavi, Franklin, Maicon e Vinícius Barata.
Desfalques: Bedeu (suspenso).
Moto Club – Técnico: Pedro Iarley
Iarley, técnico do Moto Clube
Pedro Henrique Pereira/Moto Club
O Moto Club deve ter de volta o zagueiro Yago Ramon, que esteve nas últimas semanas em tratamento no departamneto médico. Por outro lado, não vai contar com o meia Geovani, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Atletas que não viajaram para Teresina também voltam ao time como os atacantes Rodriguinho e Gersinho, o volante Matheus Claudino, o lateral-esquerdo Pablo e como citado acima, o zagueiro Yago Ramon.
Provável escalação: Deijair; Biel Potiguar, Matheus Carioca, Yago Ramon e Gustavo (Pablo); Rômulo Ferreira, Matheus Claudino, Ryan, Rodriguinho e Gersinho; Paulo Rangel.
Pendurados: Yago Ramon, Richardson, Alex Rocha, Matheus Carioca e Deijair.
Desfalques: Geovani (suspenso).
Transmissão
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances; Clique Aqui.
Pelo rádio: Mirante AM
Transmissão ao vivo: Planeta Esportivo
Arbitragem
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistente 01: Elson Araújo da Silva
Assistente 02: Edna Cristina Santos Ferreira
Quarto árbitro: Maycon Matos Nunes
Quinto árbitro: Jhon Gleyson Viegas Sousa
Árbitro adicional 01: Paulo José Souza Mourão
Árbitro adicional 02: José Henrique de Azevedo Júnior

Veja também  Em busca de reforços, Flamengo tem prazo apertado para inscrever jogadores em decisões

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/ma/futebol/campeonato-maranhense/noticia/2024/05/08/maranhao-x-moto-club-onde-assistir-horario-e-provaveis-escalacoes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: