Maria Melilo se veste de coelhinha e distribui ovos de Páscoa para crianças em SP


Desde 2011, ano em que venceu o BBB, foi diagnosticada com câncer e se curou da doença, ela faz ações sociais voltada para crianças. Ex-BBB Dicesar também esteve no evento Maria Melilo
Divulgação/Amauri Nehn
A ex-BBB Maria Melilo encarou um missão muito especial neste sábado (30): virar coelhinha da Páscoa. Foi à caráter que ela – o também ex-BBB DiCésar e o influenciador digital Tácito Cury -, distribuíram ovos de chocolate para 100 crianças do conjunto habitacional Teotônio Vilela, em Sapopemba, São Paulo.
“Sempre recebi muito amor e apoio. Estar com crianças sempre é revigorante e nessas datas pontuais, faço questão de levar um sorriso, um abraço. É uma troca de energia indescritível”, disse Maria ao gshow.
Maria e Tácito durante a distribuição de ovos
Divulgação/Amauri Nehn
Cura de doença motivou doações
DiCesar, que esteve no reality na edição de 2010, tem acompanhado Maria nas ações e se emociona sempre: “A sinceridade das crianças é algo único e os adultos também se emocionam. O nosso sentimento é de total gratidão por tanto afeto”, disse.
Maria contou que começou a fazer ações sociais em 2011, logo após vencer o BBB, ser diagnosticada com câncer no fígado na sequência e se curar da doença.
Maria Melilo, Tácito Cury e Dicesar
Divulgação/Amauri Nehn

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/maria-melilo-se-veste-de-coelhinha-e-distribui-ovos-de-pascoa-para-criancas-em-sp.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: