Marido de mulher que foi sequestrada e morta confessa crime à polícia no Maranhão


Carlos Augusto Alves, de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira (16). Após o suposto desaparecimento da esposa, o suspeito chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Cristiane Costa, 37 anos, foi encontrada morta
Divulgação
Carlos Augusto Alves, de 43 anos, marido de Cristiane Costa, mulher que foi sequestrada e morta em Viana, cidade a 216 km de São Luís, confessou à Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) a autoria do crime. Ele foi preso nesta quinta-feira (16).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime. De acordo com a Polícia Civil, após o desaparecimento da esposa, Carlos Augusto foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Em depoimento, ele contou que por volta das 4h da madrugada da quarta-feira (15), Cristiane o chamou para irem juntos até uma agência bancária sacar dinheiro do seguro defeso.
Segundo Carlos Augusto, no trajeto ao banco, eles foram dois homens em uma moto, um deles estava armado. Os suspeitos teriam mandado Carlos Augusto correr, enquanto Cristiane acabou sendo sequestrada pelos criminosos.
O suspeito teria acionado à polícia. Ao fazer uma ronda pela região, os policiais foram informados que um corpo havia sido localizado nas imediações da cidade. O corpo foi reconhecido por um irmão do marido da vítima.
Segundo a Polícia Civil, não foram encontrados sinais de violência física na vítima, apenas sangue saindo pelo nariz.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2024/05/16/marido-de-mulher-que-foi-sequestrada-e-morta-confessa-crime-a-policia-no-maranhao.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: