Velório de Zé Celso terá rua fechada e homenagens transmitidas por telão


Marcelo Drummond publicou amigos do dramaturgo cantando para ele no Teatro Oficina Marido de Zé Celso posta vídeo em homenagem ao marido
Reprodução/Instagram
Marcelo Drummond, marido de Zé Celso, morto na manhã desta quinta-feira (6), postou uma homenagem ao dramaturgo. Em suas redes, ele compartilhou um vídeo no qual amigos do diretor se reuniram após sua morte no Teatro Oficina onde cantaram para ele. “Zé, eterno amor”, postou Drummond. O teatro, fundado por Zé Celso, organizou homenagens aberta ao público, que vão das 23h às 9h desta sexta-feira. A rua está fechada e os ritos serão transmitidos por um telão.
“O velório de Zé Celso acontece do fim da noite de hoje (6) ao começo da manhã de amanhã (7), no teatro oficina. Rua jaceguai, 520. Bixiga. O rito será aberto ao público e serão organizadas filas para que todo mundo que deseja se despedir consiga entrar no teatro.A rua Jaceguai está fechada para a passagem dos carros e um telão foi montado na rua, para a transmissão do rito”.
Initial plugin text
Zé Celso sofreu queimaduras em 60% do corpo em um incêndio atingiu, na manhã de terça-feira (3), o seu apartamento, no Paraíso, Zona Sul de São Paulo. O fundador do grupo Teatro Oficina foi levado ao Hospital das Clínicas.
Marido de Zé Celso presta homenagem ao dramaturgo

Marcelo Drummond, 60, também foi levado ao hospital e após inalar a fumaça. Os dois moravam no mesmo prédio, mas em apartamentos diferentes.
Initial plugin text
Trabalho de Zé Celso
Aos 86 anos, Zé Celso dedicou mais de 60 à sua maior obra: o Teatro Oficina, templo das Artes Cênicas brasileiras cravado no Bixiga, no coração de São Paulo.
Pelas montagens antológicas do Oficina, pilar do Tropicalismo de Caetano Veloso e Gilberto Gil, passaram e passam os maiores artistas do Brasil: Dina Sfat, Othon Bastos, José Wilker, Sérgio Mamberti, Ítala Nandi, Fernanda Montenegro. O teatro ficou fechado por quase dois anos por conta da pandemia, mas já foi reaberto.
Últimas homenagens
Durante o velório, famosos foram prestar uma última homenagem a Zé Celso.
Regina Casé no velório de Zé Celso
Leo Franco/Agnews
Maria Casadevall e Larissa Mares no velório de Zé Celso
Eduardo Martins/Agnews
Otto no velório de Zé Celso
Agnews
Leonardo Pacheco
Agnews
Famosos vão ao velório de Zé Celso no Teatro Oficina, em SP
+gshow
+ZÉ CELSO

Veja também  Priscila Castello Branco abre álbum de viagem com Fábio Porchat e se declara: 'Tão lindo, tão especial'

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/marido-de-ze-celso-posta-video-em-homenagem-ao-marido.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: