Marido revela vídeo feito por Carol Nakamura antes de confinamento para o No Limite 2023


Gui Leonel conta como foi saber do reality na Amazônia e revela emoção na divulgação dos nomes Carol Nakamura deixa recado pro marido antes de ‘No Limite’
Agora já é oficial: Carol Nakamura é uma das participantes do No Limite 2023 na Amazônia. A atriz e bailarina integra o time de 15 participantes, sendo 11 anônimos e quatro famosos, que disputarão o reality. E antes de viajar para o confinamento, Carol Nakamura preparou uma surpresa para o marido, o empresário Guilherme Leonel.
Como Carol viajou em junho, antes do Dia dos Namorados, a nova participante do No Limite 2023 deixou um vídeo surpresa gravado para o maridão. Confira acima a declaração da atriz!
Saiba mais sobre o No Limite Amazônia
Gui Leonel e Carol Nakamura estão casados há quase três anos
Arquivo pessoal
Gui Leonel, como é conhecido, conversou com o gshow e contou como foi a reação da bailarina ao novo projeto. Segundo Gui, o convite foi uma grande surpresa para Carol, que planejava investir mais na carreira de atriz, inclusive com uma viagem para a Espanha para fazer um curso. Ele ainda revelou como se sentiu ao descobrir que o programa desta temporada é gravado na Amazônia.
“Saber que seria na Amazônia foi impactante porque quando falamos de Amazônia assusta. É uma imensidade de tamanho, de vida, de riqueza. Tem milhares de espécies de animais, de plantas. É um desafio e tanto entender o local para conseguir sobreviver”.
Segundo Gui Leonel, o fato de Nakamura estar sempre em contato com a natureza deve ajudá-la no programa
Arquivo pessoal
O empresário diz, porém, que o fato de morarem em um lugar que tem muito contato com a natureza pode ajudar Carol a se equilibrar mentalmente na disputa.
“Moramos dentro do mato. então temos uma conexão linda com a natureza, é aonde renovamos as energias, nosso lugar de paz”, explica.
Enquanto Carol se aventura na Amazônia, Guilherme se acostuma com a ausência de sua amada em casa. E, no dia da divulgação da lista de participantes, garante que não faltou emoção.
“O momento da divulgação foi emocionante, porque nunca ficamos tanto tempo distantes. Na realidade, a gente passa o dia inteiro juntos, a gente trabalha junto, se diverte junto, viaja junto. Somos um só. Então vê-la ali… confesso que caiu uma lágrima”, diz Gui Leonel.
+ gshow
Mais Lidas

Veja também  Ana Maria Braga ganha elogios dos seguidores em look com transparência e brilho

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/no-limite/2023/noticia/marido-revela-video-feito-por-carol-nakamura-antes-de-confinamento-para-o-no-limite-2023.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: