Marina Ruy Barbosa festeja volta às novelas com vilã em Fuzuê: ‘Estou pronta para tudo’


Nova novela das 7, escrita pelo autor Gustavo Reiz estreia em agosto. Na trama, Preciosa é uma empresária que faz da ostentação seu estilo de vida Marina Ruy Barbosa como Preciosa, a vilã da nova novela das 7
Fábio Rocha/Globo
“Sou preciosa, sou poderosa, sou perigosa”. O mantra é a marca registrada de Preciosa, a vilã interpretada por Marina Ruy Barbosa em Fuzuê, próxima novela das 19h da TV Globo, que estreia em agosto. Antagonista da história criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz, Preciosa é uma empresária, que faz da ostentação seu estilo de vida. Ela também comanda um programa de TV onde encarna uma espécie de coach da riqueza, estimulando as mulheres a seguirem seu exemplo.
Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê, nova novela das 7
Fábio Rocha/Globo
Herdeira e administradora da Conde de Montebello Joias, Preciosa tem verdadeiro pavor com a possibilidade de ficar pobre, especialmente quando percebe que seu patrimônio está em franca decadência. Na trama, a jovem recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), que também era explorador e caçador de tesouros, documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que ela não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo patriarca da família Montebello, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã – Luna (Giovana Cordeiro) -, com quem ela deveria dividir todo os seus bens, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.
Preciosa é poderosa e perigosa. Espero despertar no público sentimentos controversos, coisa que só a vilania de uma personagem consegue. E espero que ela apronte todas, não tenha limites. Estou pronta para tudo”
Mais sobre Fuzuê
Marina comemora o retorno às novelas. O último trabalho da atriz em novelas foi em O Sétimo Guardião, de 2018.
Em ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa era a mocinha Luz
João Cotta/Globo
Eu estava com muita saudade de fazer novela, de estar no set, de me preparar, estudar. E Preciosa me trouxe de volta para esse universo. A retomada é sempre desafiadora, mas eu estou muito feliz porque estou rodeada de profissionais talentosos, generosos e que têm em comum a felicidade de fazer parte deste projeto.”
Mais sobre Preciosa
Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas como Preciosa e Heitor, casal em Fuzuê, a nova novela das 7
Fábio Rocha/Globo
Na comédia romântica que é dirigida por Fabricio Mamberti, Preciosa é casada com Heitor (Felipe Simas), um deputado conhecido, que está sempre na mídia por suas ideias mirabolantes e projetos polêmicos. De um jeito um tanto escancarado e quase fanfarrão, Heitor manipula o que for preciso de acordo com seus interesses e é capaz de falar as maiores barbaridades de forma natural. Carismático, tenta manobrar a iminente falência da família, administrando as dívidas com seus proventos e propinas com a ajuda do seu assessor, Pascoal (Juliano Cazarré), um sujeito educado, refinado, mas de caráter duvidoso. Com uma personalidade dúbia, Pascoal, é capaz de ir às últimas consequências quando deseja algo e pode se tornar muito perigoso, tanto para inimigos quanto para aliados.
Vídeo: Marina Ruy Barbosa grava cena de ação de Fuzuê
Marina Ruy Barbosa grava cena de ação de Fuzuê
A família Montebello
Lilia Cabral será Bebel e Marina Ruy Barbosa será Preciosa, mãe e filha em Fuzue, a nova novela das 7
Fábio Rocha/Globo
Muito atenta a todas essas movimentações, temos a matriarca dos Montebello, Bebel (Lilia Cabral), mãe de Preciosa. Elegante e discreta, Bebel administra a rede de joalherias com a filha, com quem tem uma relação de altos e baixos. No passado, estudava música, mas acabou largando todos os seus sonhos para se dedicar à família, e tem o neto, Bernardo (Theo Mattos), filho de Preciosa e Heitor, como seu tesouro. Introspectivo, o menino sofre com ausência da mãe e passa mais tempo diante das telas do que socializando com outras crianças. Com a descoberta da existência de uma filha ilegítima do marido, fruto de uma traição, Bebel vai rever as próprias decisões e atitudes e dar um novo rumo à própria vida.
Felipe Simas como Heitor e Theo Mattos como Bernardo, pai e filho em Fuzuê, a nova novela das 7
Fábio Rocha/Globo
Fuzuê é criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim. No elenco, estão Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Felipe Simas, Edson Celulari, Lilia Cabral, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, Douglas Silva, Juliano Cazarré, Micael Borges, Olivia Araújo, Leopoldo Pacheco, Zezeh Barbosa, Jessica Córes, Pedro Carvalho, Bia Montez, Walkiria Ribeiro, Guil Anacleto, Heslaine Vieira, Noemia Oliveira, Ruan Aguiar, Bruno de Mello, Danilo Maia, Cinnara Leal, Deo Garcez, Clayton Nascimento, Hilton Cobra, Michel Joelsas, Cyria Coentro, Val Perré, Rogério Brito, Milton Filho, Guilhermina Libânio, Eber Inácio, Ingrid Klug, Maria Flor Silva e Theo Matos.
Mais gshow:
146
Mais Lidas

Veja também  BBB 23: o que mudou na vida dos ex-brothers após quase um ano da estreia

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/novelas/fuzue/noticia/marina-ruy-barbosa-festeja-volta-as-novelas-com-vila-em-fuzue-estou-pronta-para-tudo.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: