Matteus desabafa com Beatriz sobre discussão no BBB 24: ‘Não vou me arrastar para agradar Davi’


Gaúcho afirma para vendedora que brother precisa ter mais humildade Matteus desabafa com Beatriz sobre situação com Davi: ‘Pra que isso?’
Matteus conversa com Beatriz durante a festa e conta para a amiga sobre o que conversou com Lucas Henrique minutos antes. O brother comenta que tem a consciência tranquila e que não precisa abaixar a cabeça para ninguém na casa do BBB 24. Complementa ainda que, quem quiser conviver com ele, vai querer do jeito que ele é. Ele aproveita, então, para desabafar sobre a situação com Davi.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“O Davi leva as coisas à ponta de faca. Se tu não faz o que ele acha interessante, ele fica bravo, ele sai fora do dele. Pra que isso? Não foi nada muito pesado para estar toda essa baderna, todo esse problema”, pontua o gaúcho. Ele diz ainda que não está apavorado, pois não está entendendo e que não fez nada demais.
Matteus sobre Davi: ‘Tem que ter um pouquinho de humildade’
“Eu não preciso estar me arrastando no chão pra agradar o Davi. Ele é meu amigo, eu quero bem ele, mas ele também tem que ter um pouquinho de humildade de chegar e dizer assim: ‘Não, Matteus, vamos conversar numa boa'”, sugere o estudante.
Matteus desabafa com Beatriz sobre situação com Davi: ‘Eu não fiz nada demais’
Globo
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/festa/noticia/matteus-desabafa-com-beatriz-sobre-situacao-com-davi-pra-que-isso.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: