Matteus diz que não vai ‘engolir sapo’ no BBB 24: ‘Não vou deixar me pisotearem’


Brother repercute DR que teve com Davi antes da festa Matteus comenta sobre Davi no BBB 24
Matteus continua repercutindo a DR que teve com Davi no BBB 24. Para Beatriz e Alane, o gaúcho afirma que está com a consciência tranquila sobre a situação com o aliado, e explica o que não curtiu após a conversa com o baiano. O gaúcho ainda ressalta que já se desculpou e que não vai deixar ninguém pisar nele.
Após a bailarina dizer que não dá para Davi fingir que está bem se ele não está, o gaúcho dispara: “Mas é ser sincero e realista. Eu acho que isso aí não é uma coisa que tem um peso gigantesco. São pessoas que já conversaram. Já conversamos sobre assuntos bem pesados, eu já dei dica, já tentei proteger ele ao máximo. Eu sei que ele também me ajudou, eu não nego isso, só que tem coisas e coisas”, fala Alegrete. “Isso aí de comparar coisa de desrespeitoso com assunto de hoje, que eu estava me sentindo desconfortável, não tem nada a ver uma coisa com a outra”, continua.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Alane comenta que gosta dos dois e que eles são as prioridades dela. O gaúcho pede para as duas não se envolverem na situação.
‘Ninguém aqui é obrigado a engolir sapo’, diz Matteus
Alguns minutos depois, Matteus diz que não votará em Davi nem se o baiano virar as costas para ele. “Eu sei o meu valor aqui dentro também. Sei que já foi para 5, 6 Paredões. Se ele me virar as costas agora, não vai virar prioridade de voto. Vou estar com minha consciência tranquila, entendeu? Se quiser, se o público achar interessante me tirar, eu vou estar com a consciência tranquila porque estou com os pés no chão. Não estou sendo ruim para ninguém, falso com ninguém. O que estou sentindo, estou falando. Só que é isso: não vou deixar me pisotearem aqui dentro. Eu já pedi desculpa. Já falei: acho uma coisa pequena para tomar proporção”, diz.
Por fim, ele finalizou o assunto: “Tem que se posicionar. Se está sentindo alguma coisa, tem que falar, mas tem formas de falar. Se eu não me sentir confortável com o que estão me fazendo, não vou engolir sapo. Ninguém aqui é obrigado a engolir sapo. […] Se quiser conversar comigo, tudo bem, mas se quiser levar adiante, a escolha vai ser dele”. O brother ainda questiona: “Para que fazer todo esse caso?”.
Matteus diz que não vai ‘engolir sapo’ no BBB 24: ‘Não vou deixar me pisotearem’
Globo
Mais Lidas

Veja também  Comitiva da prefeitura de Santarém visita comunidades castigadas pela estiagem

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/festa/noticia/matteus-diz-que-nao-vai-engolir-sapo-no-bbb-24-nao-vou-deixar-me-pisotearem.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: