MC Bin Laden afirma sobre possível volta ao Paredão no BBB 24: ‘As coisas vão mudar’


O cantor conversa com Giovanna e Lucas Henrique sobre os rumos do jogo MC Bin Laden afirma sobre possível volta ao Paredão no BBB 24: ‘As coisas vão mudar’
No jardim, Giovanna, Lucas Henrique e MC Bin Laden conversam sobre a reta final do jogo. A nutricionista afirma que quer muito ganhar a Prova do Líder de amanhã.
Na sequência, a sister afirma: “Ou o Buda. Queria muito que a gente ganhasse essa prova”. O cantor pontua: “Buda quer bater no paredão e meter marcha, filha”.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
O professor de Educação Física fala: “Queria que você ganhasse. Não faço questão, não”. A nutricionista diz: “Só pelo… pelo caos. Só pra instalar o caos mais cedo”.
Bin comenta: “Mas agora, se existir a possibilidade de eu ficar, aí esquece. Aí as coisas vão mudar, Budão. Uma possibilidade um pouco difícil, mas se acontecer…”.
Giovanna interrompe e afirma: “Lógico que ela existe, você não vai receber 99,9% dos votos pra sair”. O cantor pontua: “A gente não sabe, teve gente que já recebeu, filha”.
A nutricionista retruca: “Teve, mas não é o seu caso, porque se fosse você já teria saído com esse 99% lá naquele outro Paredão”. O brother finaliza: “Assim eu torço”.
MC Bin Laden comenta possível volta do Paredão
Globo
Quem sai do BBB 24 amanhã? Vote!
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/mc-bin-laden-afirma-sobre-possivel-volta-ao-paredao-no-bbb-24-as-coisas-vao-mudar.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: