Medina leva pranchas com homenagem à África para J-Bay; veja fotos


Leão, girafa, onça e búfalo são algumas das espécies retratadas nos equipamentos que o surfista vai usar na etapa da WSL na África do Sul. País é conhecido como a terra dos safaris Gabriel Medina resolveu inovar no seu equipamento de trabalho para Jeffrey’s Bay, a etapa da África do Sul do Circuito Mundial da WSL. Em vídeo divulgado na noite desta quinta, Johnny Cabianca, shapper do tricampeão mundial, mostra as pranchas produzidas especialmente para a competição. Medina surfará em cima de desenhos de leão, girafa, onça e búfalo. A etapa de J-Bay começa na próxima quinta, a partir de 01h45 com transmissão do GloboPlay, sportv3 e ge.
Medina leva pranchas com homenagem à Africa para J-Bay; veja fotos
Conhecida como a terra dos safáris, a África do Sul tem relação próxima com os animais selvagens. Tanto que, em 2017, quando foi campeão em J-Bay, Filipe Toledo recebeu um troféu com imagem de leão, a qual virou tatuagem no corpo do paulista após a conquista.
Atual sétimo colocado do ranking, Gabriel Medina estreia contra o australiano Ryan Callinan e o sul-africano Matthew McGillivary na bateria 7.
Johnny Cabianca mostra pranchas que Gabriel Medina vai usar em J-Bay
Arte Esporte
Precisando de um bom resultado para entrar no top-5, o tricampeão mundial não passou da repescagem do Rio Pro, em Saquarema, quando foi derrotado por Samuel Pupo na última semana.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/surfe/wsl/noticia/2023/07/07/medina-leva-pranchas-com-homenagem-a-africa-para-j-bay-veja-fotos.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: