Minas vence Corinthians e entra na briga pela ponta da tabela do NBB


Time está em terceiro lugar e pode buscar a liderança da primeira fase O Minas venceu o Corinthians pela 37ª rodada do Novo Basquete Brasil. Com o placar de 91 a 73, a equipe de Belo Horizonte está em terceiro lugar, com 58 pontos, um a menos que Flamengo e Franca. O Corinthians está com 49 pontos e desceu uma posição, ficando em 10º lugar.
+ Veja tabela do NBB
Minas x Corinthians – NBB
Minas Tênis Clube
No primeiro período, o Minas venceu por 24/13. Na segunda etapa, o time de São Paulo conseguiu vencer por 20/15, mas não virou no placar geral. O terceiro e o quarto tempo foram dominados pelo Minas, que venceu por 30/20 e 22/20 respectivamente.
Os destaques a partida foram o ala-armador Chuzito, do Minas, que marcou 22 pontos e deu seis assistências. O Pivô Paranhos, também do time mineiro, marcou 14 pontos e deu outras seis assistências.
O Minas voltas as quadras na próxima sexta-feira, contra o Pato Basquete, em Pato Branco, às 19h30 (de Brasília). O Corinthians enfrenta o Caxias do Sul, em São Paulo, às 20h.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/mg/basquete/nbb/noticia/2024/03/30/minas-vence-corinthians-e-entra-na-briga-pela-ponta-da-tabela-do-nbb.ghtml
Autor:

Veja também  Palmeiras pode se classificar às quartas do Paulistão na próxima rodada; faça as contas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: