Monique Evans se casa com Cacá Werneck; veja noivas


Casal, que está junto há quase 10 anos, celebra a união nesta quinta-feira (16) em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em cerimônia para 230 convidados Cacá Werneck pronta para subir ao altar
AgNews
Monique Evans se casa com a DJ Cacá Werneck nesta quinta-feira (16) em uma cerimônia realizada em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As duas, que estão juntas há quase 10 anos, celebram a união com um evento para 230 convidados.
Cacá Werneck sobe ao altar
Reprodução / Instagram
Cacá Werneck subiu ao altar ao som de Isla Bonita, de Madonna.
Bárbara Evans, filha da apresentadora, ficou responsável por levar a mãe até o altar. Já o filho, Armando Aguinaga, e a neta, Valentina, não puderam comparecer ao evento porque moram na Espanha e estão tirando a nacionalidade espanhola.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
O planejamento para o casamento começou em agosto do ano passado e a arrumação do local para o grande dia começou na última terça-feira (14). Segundo Babi Campos e Michele Simas, responsáveis pela decoração, o investimento para a festa foi de R$ 800 mil.
Monique Evans e Cacá Werneck
Instagram
Vestido de Monique Evans
Monique escolheu um vestido off-white para a cerimônia de casamento. A peça, desenhada pela estilista Michelly X (a mesma de Xuxa, Ivete Sangalo, Anitta e mais famosas), ainda conta com tem 15 mil pérolas e 10 mil cristais. A apresentadora decidiu não usar véu, mas sim uma tiara toda bordada. Já Cacá Werneck veste um terno de alfaiataria off-white também.
Lua de mel
As duas programaram passar a lua de mel na Europa. Elas vão viajar para Barcelona, Paris e Ibiza.
Sem penetras
Inicialmente, o casamento seria para 150 pessoas e aconteceria em março. Porém, para ter mais tempo, mudaram para maio. Um dos motivos foi a lista de convidados, que bateu 250 e Monique decidiu reduzir para 230.
Monique falou em seus stories, antes da cerimônia, que “convidado não convida”, para evitar penetras na festa. A celebração contará com lista na porta e seguranças para conter o assédio de possíveis fãs no local. Assista ao vídeo a seguir:
Antes de casar, Monique Evans manda recado: ‘Convidado não convida’
Decoração
O casal escolheu uma decoração clássica, atemporal, nas cores branco e verde. Elas queriam a junção entre o rústico e o moderno com diversos tipos de flores, como rosas, hortênsias, tulipas, copos de leite e cailla.
“É um espaço muito integrado à natureza. Nós temos muitas paredes verdes, muito paisagismo, e a área da cerimônia é toda circulada de árvores. Monique gosta muito disso, dos móveis rústicos, de madeira… Então a gente mesclou móveis mais elegantes, mais modernos em branco, limo e verde, com alguns mobiliários que já eram da casa, que são de madeira”, explicou Babi Campos.
“A gente usou o verde também na decoração, não só verde da vegetação. Nós temos linhas bem modernas para dar uma equilibrada no rústico. Ficará um casamento bem elegante”, disse Michele Simas.
Veja também
Mais Lidas

Veja também  Médico brasileiro chefia cirurgia revolucionária: pela primeira vez, um ser humano vivo recebe o transplante de rim de um porco

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/monique-evans-se-casa-com-caca-werneck-veja-noivas.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: