Monique Evans tem dia de noiva antes de casamento com Cacá Werneck


Casal sobe ao altar nesta quinta (16) para selar a união de quase 10 anos; apresentadora mostra detalhes dos preparativos Monique Evans começa a mostrar primeiros momentos que antecedem seu casamento
Chegou o grande dia! Nesta quinta-feira (16), a apresentadora Monique Evans e a DJ Cacá Werneck sobem ao altar para selar a união. E em suas redes sociais, Monique — que quer fazer surpresa de seu visual final – mostra um pouco dos preparativos de seu dia de noiva.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Monique Evans começa a mostrar primeiros momentos que antecedem seu casamento
Instagram
Em seus stories, a apresentadora mostrou que começou, desde cedo, o processo de maquiagem e cabelo.
“Primeiro fizeram a escova, agora fizeram baby liss. Aí a gente vai prender os cachinhos pra não soltar o baby liss, porque vai começar a maquiar, para depois fazer o cabelo”, detalhou. Veja o vídeo acima.
De acordo com os registros da equipe que está cuidando da beleza da apresentadora, é possível ver a entrada com luzes suspensas e arredores de onde a cerimônia vai acontecer, em meio a muito verde.
Festa avaliada em R$ 800 mil
A cerimônia foi pensada para 230 convidados, e acontecerá no sítio Além do Sonho Eventos, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O gshow conversou com Monique para saber tudo sobre o casamento, a expectativa para subir ao altar e cada detalhe escolhido por ela e Cacá.
De acordo com Babi Campos e Michele Simas, responsáveis pela decoração do local, o casal chegou a investir R$ 800 mil para realizar a cerimônia.
“É um evento bem grande com várias pessoas influentes. Vai ser um festão, um casamento bem farto. Pessoal vai comer e beber muito”, adiantaram elas.
Monique Evans e Cacá Werneck
Instagram
+gshow

Veja também  Idosa é atingida por trem em Barra Mansa

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/monique-evans-tem-dia-de-noiva-antes-de-casamento-com-caca-werneck.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: