Silvio Luiz, Grecco e Apolinho: famosos lamentam mortes de talentos do jornalismo esportivo


Jornalistas morreram nesta quarta-feira (16) Mortes de Silvio Luiz, Antero Greco e Apolinho causam comoção na web
Reprodução/Instagram
Famosos lamentaram a morte do narrador Silvio Luiz, nesta quinta-feira (16) e dos jornalistas Antero Greco e Washington Rodrigues, o Apolinho, na quarta.
“E num dos dias mais tristes da história do jornalismo esportivo, chega também a notícia da perda de Silvio Luiz, que com sua linguagem única marcou de maneira sem igual as transmissões esportivas na TV. Costumo dizer que ele, Galvão Bueno e Luciano do Valle formam e sempre formarão a Santíssima Trindade da narração esportiva na TV. Que dia devastador”, lamentou o narrador Everaldo Marques ao dar a notícia da morte de Silvio Luiz.
Initial plugin text
Silvio Luiz tinha 89 anos e faleceu em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Antero Greco tinha aos 69 anos e estava internado no hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista, tratando um tumor no cérebro. Apolinho tinha 87 anos e lutava contra um câncer agressivo.
Veja repercussão das mortes:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Leo Jaime lamentando as mortes lamenta mortes no mundo esportivo
Initial plugin text
Sergio Mallandro lamenta morte de Silvo Luiz
Reprodução
Initial plugin text

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/morre-silvio-luiz-um-dos-dias-mais-tristes-da-historia-do-jornalismo-esportivo-lamenta-everaldo-marques.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: