Motorista perde controle de caminhão e veículo despenca de viaduto na região da Pedra do Cavalo, na BA


Caso aconteceu nesta sexta-feira (7), entre as cidades de São Félix e Cachoeira. Motorista ficou ferido. Carreta cai de viaduto na BR-101, no recôncavo da Bahia
Um motorista perdeu o controle do caminhão e o veículo despencou de um viaduto na região da Pedra do Cavalo, no Recôncavo Baiano, próximo a BR-101. O caso aconteceu nesta sexta-feira (7) e o caminhoneiro ficou ferido.
Pessoas que passavam pelo viaduto, que fica entre as cidades de São Félix e Cachoeira, filmaram o estado do caminhão após o acidente. Com o impacto, ele ficou completamente destruído e a carga transportada ficou espalhada pela pista e por uma área de vegetação.
As informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal são de que o veículo invadiu a pista contrária e caiu em uma espécie de brecha na ponte.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para levar o motorista até o Hospital de Santo Antônio de Jesus, também no Recôncavo.
Altura do viaduto onde ocorreu o acidente
Redes sociais
Carga ficou espalhada pelo pista
Redes sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/07/07/motorista-perde-controle-de-caminhao-e-veiculo-cai-de-viaduto-na-bahia.ghtml
Autor: {authorlink}

Veja também  "Referência": Payet supera barreira da língua e recebe elogios no Vasco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: