Mototaxista suspeito de estuprar vizinhas se entrega à polícia em Teresina


Além do mototaxista, um homem de 30 anos se entregou à polícia suspeito de estuprar a própria filha. Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), em Teresina
TV Clube
Um mototaxista de 45 anos foi preso, nessa quinta-feira (6), por estupro de vulnerável em Teresina. O homem, suspeito de estuprar suas vizinhas, que são menores de idade, se entregou à Polícia Civil.
Os estupros aconteceram em junho deste ano. “O delito teria acontecido quando o homem fazia corridas como mototáxi, dentre outras situações de abuso nos quais submetia as vítimas”, afirmou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) através de nota.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segunda prisão
Além do mototaxista, um homem de 30 anos se entregou à polícia nessa quinta suspeito de estuprar a própria filha, que também é menor de idade. O abuso sexual teria ocorrido em maio deste ano.
Os dois suspeitos foram presos em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da Justiça.
Denúncias
A Polícia Civil disponibiliza o número (86) 9 9410-9389 para denúncias anônimas contra crimes como tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, entre outros, além da localização de fugitivos da justiça.
A polícia também possui um canal digital para denúncias. Clica aqui e confira.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no Whatsapp e no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Veja também  Por que os Estados Unidos são o país referência do futebol feminino? Entenda

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2023/07/07/mototaxista-suspeito-de-estuprar-vizinhas-se-entrega-a-policia-em-teresina.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: