Mulher é presa ao tentar embarcar com 3,8 kg de cocaína rumo a Europa por Viracopos


Passageira de 25 anos, de origem mexicana, tentou despachar a droga em um fundo falso da bagagem. Ela tinha como destino o Aeroporto de Orly, na França. Cocaína apreendida em fundo falso da bagagem de passageira mexicana que tentou embarcar em Viracopos, em Campinas (SP), com destino a França
Polícia Federal
Uma passageira de 25 anos foi presa pela Polícia Federal ao tentar embarcar rumo a Europa a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), com 3,8 kg de cocaína escondidos no fundo falso da mala.
De acordo com a PF, a mulher, de nacionalidade mexicana, tinha como destino o aeroporto de Orly, na França.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
A prisão e apreensão da droga ocorreu durante a Operação Portão Oito, em parceria com a Receita Federal, no trabalho de fiscalização do terminal de passageiros e bagagens em Viracopos.
“A passageira foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Campinas para as formalidades legais e após será encaminhada para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça Federal”, informou a PF.
De acordo com a corporação, a pena máxima prevista para o crime de tráfico internacional de drogas pode chegar a 25 anos de prisão.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2024/05/16/mulher-e-presa-ao-tentar-embarcar-com-38-kg-de-cocaina-rumo-a-europa-por-viracopos.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: