Multifeira Brasil Mostra Brasil começa nesta sexta-feira (7) em João Pessoa


Visitantes podem conferir o artesanato paraibano, de outros estados do Brasil e de vários países do mundo, além de moda, eletrodomésticos, bijuterias, a praça de alimentação e lazer. Multifeira Brasil Mostra Brasil 2023, em João Pessoa
Brasil Mostra Brasil/Divulgação
A Multifeira Brasil Mostra Brasil volta a João Pessoa em sua 27ª edição, nesta sexta-feira (7). O evento espera retornar aos moldes do que era antes da pandemia e receber visitantes que podem conferir o artesanato paraibano e de outros estados do Brasil e do mundo, além de moda, eletrodomésticos, bijuterias, a praça de alimentação e lazer. A multifeira também conta com um Salão Imobiliário, transporte gratuito e ações solidárias.
A BMB, como é apelidada, acontece no Centro de Convenções de João Pessoa e atrai mais de 100 mil visitantes em 10 dias de evento.
O público também pode aproveitar áreas reservadas para eventos internos como a Feira da Mulher Empreendedora e II Fest Dog Show.
Wilson Martinez, diretor geral do evento, espera que a multifeira retorne aos moldes do que era antes da pandemia, explicando que foram dois anos sem atividade e, em 2022, foi feita uma edição de retomada, mas em formato menor.
Para esse retorno, a BMB garantiu a participação da Prefeitura de João Pessoa, em um espaço onde deve mostrar empreendedores beneficiados com programa de microcrédito e a divulgação de obras estratégicas que a gestão realiza na cidade.
II Fest Dog Show
Em parceria com o Kennel Clube da Paraíba, a BMB realiza o II Fest Dog Show, um evento com exposições internacionais e competitivas de cães de raça.
Esse evento ocorrerá dentro do espaço destinado aos bichinhos de estimação, haverá ainda eventos como o tradicional Desfile Pet, assim como a oportunidade para adoção de cães e gatos, lançamentos de produtos e novidades nessa área.
Salão Imobiliário
Com o apoio institucional do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba, do Sinduscon-PB, Sindimóveis-PB e do Sistema Cofeci-Creci, a BMB realiza um Salão Imobiliário.
Ocupando uma área de 2.000m², o Salão Imobiliário terá à disposição centenas de imóveis nos 64 bairros de João Pessoa, a exemplo de apartamentos, casas e loteamentos – prontos e em construção – de pequeno, médio e alto padrão. Também haverá correspondentes bancários para fazer a simulação, bem como a carta de crédito.
O Creci-PB contará com um estande e uma unidade móvel que, além de fiscalizar, atenderá o público no esclarecimento de dúvidas sobre documentação, certidões e contratos necessários para o fechamento de um negócio imobiliário.
Transporte gratuito
Os visitantes poderão contar com o transporte gratuito a partir de sexta-feira (7), quando a Multifeira começar. Dois ônibus estarão disponíveis saindo de frente ao Mangabeira Shopping durante os 10 dias do evento.
O local de embarque vai estar sinalizado com uma tenda, e os ônibus começam a partir das 14h30. E, para voltar, as últimas viagens saem do Centro de Convenções após as 22h.
Ações solidárias
No primeiro dia do evento, a Brasil Mostra Brasil vai promover a campanha do alimento não perecível. É possível trocar dois quilos por um ingresso nessa data.
Os alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes através de projetos sociais. Na BMB, muitas entidades filantrópicas serão beneficiadas com espaços de estandes, onde poderão divulgar seus trabalhos e venderem produtos em benefício de suas ações.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Veja também  Resultado da Quina: aposta simples de Aguaí acerta 4 números e fatura R$ 10,1 mil

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2023/07/07/multifeira-brasil-mostra-brasil-comeca-nesta-sexta-feira-7-em-joao-pessoa.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: