Nacional Potosí x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana Nacional Potosí e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira (8) pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Estádio Víctor Agustín Ugarte será o palco do espetáculo, válido pela 4ª rodada do torneio internacional. As equipes entram em campo às 21h (horário de Brasília). O ge acompanha todos os lances da partida em tempo real. Clique aqui para acompanhar.
+ Veja a tabela e a classificação da Sul-Americana
No primeiro turno, o Fortaleza recebeu o Nacional Potosí na Arena Castelão pela segunda rodada e saiu vitorioso pelo placar de 5 a 0. Na ocasião, Hércules, Lucero (2x), Yago Pikachu e Machuca balançaram as redes.
Initial plugin text
O Nacional Potosí é o lanterna do Grupo D na Sul-Americana, com apenas um ponto somado. O time foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Boliviano e não entra em campo há 15 dias, quando perdeu por 2 a 0 para o Sportivo Trinidense, pela competição continental. Em casa, o time empatou com o Boca Juniors sem gols na primeira rodada.
O Fortaleza investiu 180 mil dólares (cerca de R$ 930 mil) com a a logística para enfrentar o time boliviano. O valor inclui o fretamento de voos, os deslocamentos de carros 4×4 e vans entre Sucre (BOL) e Potosí (BOL), hospedagem em hotéis e demais custos envolvidos na operação. A preparação foi encerrada na terça-feira (7) em São Paulo e em seguida o time seguiu viagem para Sucre.
O Leão está invicto na competição e é líder do Grupo D com 9 pontos. Vem de goleada em cima do Boca Juniors por 4 a 2 na Arena Castelão e de empate com o Corinthians pela Série A, em Itaquera.
Transmissão: ESPN e Star+
Tempo real: Clique aqui para acompanhar.
Nacional Potosí – técnico: Alberto Illanes
O time disputou 14 jogos neste ano, sendo cinco vitórias, três empates e seis derrotas. O novo treinador, Alberto Illanes, deve apostar todas as fichas neste duelo e vai com força máxima para o confronto.
Provável time: Saidt Mustafá, Edisson Restrepo, Daniel Mancilla, Maximiliano Ortiz, Oscar Baldomar, Diego Hoyos, Gustavo Cristaldo, Andrés Torrico, Pedro Azogue, Facundo Callejo, Martín Prost.
Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda
Vojvoda deve promover mudanças pensando em um time mais físico para enfrentar o desgaste da altitude, mas sem abrir mão de peças importantes. Calebe, Cardona, Kuscevic e Lucas Sasha estão no departamento médico e não viajaram. Kayzer foi expulso no final do jogo contra o Boca Juniors por conta de reclamação e também fica fora do confronto. Kayzer entrou em campo ao final do jogo para substituir Lucero, e foi advertido aos 97 minutos. Felipe Jonatan e Breno Lopes também ficam fora do duelo.
Yago Pikachu, Fortaleza
Mateus Lotif/FEC
Quem está fora: Renato Kayzer (suspenso). Felipe Jonatan, Breno Lopes (inscrição). Calebe, Lucas Sasha, Kuscevic e Cardona (departamento médico).
Provável escalação: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi; Pikachu, Zé Welison, Hércules, Pochettino, Bruno Pacheco; Machuca e Lucero.
Initial plugin text
Arbitragem
Árbitro: Alex Cajas
Assistente 1: Danny Ávila
Assistente 2: Maurício Lozada
VAR: Juan Andrade

Veja também  Fluminense-PI x Parnahyba - Campeonato Brasileiro Série D 2023 - globoesporte.com

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/ce/futebol/copa-sul-americana/noticia/2024/05/08/nacional-potosi-x-fortaleza-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: