“Não podemos errar”, diz Ney Barreto, sobre reforços do Serra para Série D


Cobra-Coral se prepara para a competição nacional, que começa em um mês Antes de iniciar a preparação para o Campeonato Brasileiro Série D 2024, o Serra promoveu o desligamento de 13 jogadores que disputaram o Estadual. Agora, o Cobra-Coral corre contra o tempo para reforçar.
Ney Barreto, técnico do Serra
Kamilla Barcellos/Serra FC
📄 Veja a tabela da Série D do Brasileirão
📅 Fique por dentro da agenda de jogos do Serra
📱 Siga o canal de notícias do ge.globo no WhatsApp
Nesta primeira semana de preparação, por falta de atletas – ficaram apenas 12 -, o técnico Ney Barreto teve que integrar os treinos do time profissional com o sub-20. O treinador aguarda com ansiedade as novas contratações e afirma que o Serra tem que ser preciso.
– Obviamente estamos monitorando o mercado, vendo atletas, conversando, porque é um momento que não podemos errar ou errar o mínimo possível nas contratações – afirmou o treinador, em entrevista ao ge.globo.
Com os desligamentos, anunciados na semana passada, o Cobra-Coral ficou com apenas 12 jogadores em seu elenco: os goleiros Rafael Mallmann, Robert Gabriel e Dudu Costa; os laterais Ayrton, Alex Santos e Lucas Capixaba; os zagueiros Lucas Sérgio, Yuri Oliveira e Matheus Vila; os volantes Kauê, Jherlison e Thiago Ramos; o meia Zé Gatinha; e os atacantes Gugu e Igor Oliveira.
O Serra na Série D
O Serra está no Grupo 6 da Série D, ao lado de Real Noroeste, Itabuna, Democrata de Sete Lagoas, Ipatinga, Audax Rio, Portuguesa-RJ e Nova Iguaçu. A estreia do Cobra-Coral acontece no final de semana dos dias 28 e 29 de abril, contra o Audax Rio, em casa. O clube capixaba ainda não definiu onde mandará as suas partidas.
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga o ge ES no Whatsapp, no Facebook e no X.

Veja também  Matheus Firmino cita simplicidade como chave para classificação do Jaguaré

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/es/futebol/times/serra/noticia/2024/03/31/nao-podemos-errar-diz-ney-barreto-sobre-reforcos-do-serra-para-serie-d.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: