Nate Diaz nega doença neurodegenerativa: “Sempre falei assim”


Lutador rebateu provocações de Jorge Masvidal, que chamou o ex-UFC de “vegetal limitado” Após Jorge Masvidal chamar Nate Diaz de “vegetal limitado” e dizer que a fala do ex-UFC foi afetada pelos duros golpes na cabeça, o lutador veio a público e afirmou que não tem nenhum problema relacionado a doenças neurodegenerativas.
– Esses filhos da p*** estão falando sobre como eu falo e que eu tenho a p*** da doença degenerativa ou algo assim. Eu sempre falei assim. Não tem nada a ver com apanhar ou nada disso. Eu realmente não fico engolindo socos, como eles dizem. Eu sangro por causa dos antebraços e cotovelos. Eu não estou apenas entrando como um idiota em socos. Eu nunca fui nocauteado.
Nate Diaz
Jeff Bottari/Zuffa LLC
Prestes a estrear no boxe profissional contra Jake Paul, Diaz acredita que agora está muito mais saudável do que durante sua carreira no MMA, porque não desgasta tanto o seu corpo.
– Eu não estou lutando e fazendo todo o grappling, há muito menos desgaste, então me sinto muito bem. Estou mais inteligente agora do que nunca.
O lutador americano está empolgado com a estreia no boxe. Ele entende que, assim como no MMA, basta um único soco para alterar o rumo de uma luta no boxe, por isso ele está concentrado em não ser atingido.
– Eu sinto que toda luta é muito f***. Alguém está atacando você com as mãos e as pernas ou o que quer que seja. Estou sempre ciente de que posso ser nocauteado a qualquer momento e é isso que me faz treinar mais forte do que a maioria das pessoas.
Recentemente, o confronto entre Diaz e Paul foi alterado e agora terá 10 rounds ao invés de oito. O ex-UFC pretende colocar um ritmo acelerado e constante para colocar em xeque o condicionamento físico do adversário.
– Quanto mais tempo demorar, vou garantir que seja um inferno o tempo todo. Acho que ele tem uma longa noite pela frente. Eu também, mas não tenho medo disso. Estou pronto para o rock and roll.

Veja também  GP do Catar: Piastri leva pole inédita na sprint; veja grid

Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/combate/noticia/2023/07/07/nate-diaz-nega-doenca-neurodegenerativa-sempre-falei-assim.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: