NBA: Mãozinha faz melhor partida pelo Grizzlies com 7 pontos, 8 rebotes e 3 tocos


Jogador brasileiro brilha contra Orlando Magic depois de ter contrato renovado por mais dez dias em franquia de Memphis O brasileiro Mãozinha Pereira brilhou na partida contra o Orlando Magic, no Kia Center. Embora o Memphis Grizzlies tenha sofrido a derrota fora de casa por 118 a 88, o brasileiro teve sua melhor atuação pela franquia, com 28 minutos em quadra. O ala-pivô acabou de ter seu contrato renovado por mais dez dias e anotou 7 pontos, 8 rebotes e 3 tocos, na noite deste sábado.
Mãozinha Pereira faz melhor partida pelo Grizzlies contra Orlando Magic
Fernando Medina/NBAE via Getty Images
+ Draymond Green lamenta nova expulsão na NBA: “Eu mereci”
+ Wembanyama alcança maior marca para um calouro em 31 anos
João Marcello Cardoso Pereira, o Mãozinha, iniciou sua contratação no time de Memphis no último dia 20, e acabou de ser renovado para mais dez dias pela franquia. Com apenas 23 anos, o jogador chegou a passar por equipes brasileiras no NBB como Pinheiros, Fortaleza e Corinthians. Na partida contra o Golden State Warriors, o brasileiro fez uma linda bandeja e trocou camisas com o compatriota Gui Santos.
Mãozinha Pereira em enterrada sensacional pelo Grizzlies
Fernando Medina/NBAE via Getty Images
O Memphis vem de uma sequência de derrotas, e sofreu a sétima consecutiva neste sábado, ao enfrentar o Magic. A contratação de Mãozinha é parte da estratégia de recuperação do time em um momento difícil na temporada, com vários jogadores lesionados, ocupando a 13ª posição da Conferência Oeste, com apenas 24 vitórias em 74 jogos.
Mãozinha dá toco em jogador do Orlando Magic
Fernando Medina/NBAE via Getty Images
NBA e ONG levam quadra de basquete para a Favela dos Sonhos, em Ferraz de Vasconcelos

Veja também  Poços de Caldas sedia o Desafio CIMTB Short Track

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/basquete/nba/noticia/2024/03/30/nba-maozinha-faz-melhor-partida-pelo-grizzlies-com-7-pontos-8-rebotes-e-3-tocos.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: