Fernanda cogita eliminação no Paredão do BBB 24: ‘Está entre eu e Giovanna’


Sister avalia que Beatriz não será eliminada na berlinda: ‘Ela não sai’ No BBB 24, Fernanda cogita eliminação no Paredão: ‘Está entre eu e Giovanna’
Brothers seguem conversando no Quarto Gnomo. Fernanda fala sobre a disputa do Paredão com Beatriz e Giovanna. A sister faz sua leitura sobre o jogo e avalia que ela e a nutricionista correm risco de ser eliminadas.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no Whatsapp
“Ela não sai hoje, tá? Está entre eu e Giovanna. Ela não sai”, diz Fernanda, falando sobre Beatriz.
“Sai”, opina Bin, quando Fernanda rebate: “Não sai. Adoraria que saísse”. O funkeiro tenta argumentar sobre o apoio dos aliados. “É quatro contra um aqui”, avalia ele.
“Só se o Brasil quiser mexer esse jogo bonito ele bota ela para fora. Mas eles não vão”, declara Fernanda. A sister cogita como seria caso Isabelle estivesse emparedada. “Era mais fácil se fosse a Cunhã. Se fosse a Cunhã, de repente, o Brasil tirava. Mas com ela ali… Ela é fundação”, cogita a niteroiense.
Na sequência, Fernanda lamenta ter Giovanna no embate do Paredão. “Falei para Pitel, não queria de jeito nenhum que você fosse tivesse caído nesse Paredão”, diz a sister. “Nem me fale”, reage Giovanna.
“Eu tenho uma coisa com as duas. Eu queria que fosse a prova dos 30, real. Estou nem aí se eu saísse”, diz Fernanda, cogitando um Paredão com sisters do Quarto Fada.
Ela segue se queixando da entrada da nutricionista na berlinda. “Que que eu tenho com você, cara? Como que você entra nesse Paredão comigo?”, completa Fernanda, que ainda declara: “Eu queria, sim, um embate real com as duas..
Fernanda avalia Paredão com Giovanna e Beatriz: ‘Ela não sai’
Globo
Mais Lidas

Veja também  Terra e Paixão: Caio tem ataque de fúria e obriga Ernesto a revelar quem mandou matar Daniel

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/no-bbb-24-fernanda-cogita-eliminacao-no-paredao-esta-entre-eu-e-giovanna.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: