No BBB 24, Isabelle fala sobre desconforto e questiona Giovanna: ‘Por que a gente não conversou antes?’


No papo, a nutricionista pondera que o ‘jogo está acabando’ e afirma: ‘A gente vai se levar lá para fora’ No BBB 24, Isabelle fala sobre desconforto com Giovanna
Giovanna e Isabelle conversam na área externa da casa do BBB 24 após assistirem ao filme “Dona Lurdes”. No papo, a manauara fala que é “desconfortável” saber que ela é uma opção de voto para a mineira e vice versa. Ontem, as duas conversaram sobre o distanciamento entre elas.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“É aquela mesma coisa? Oh, amiga, me desculpa, me perdoa”, pontua a nutricionista. Em seguida, ela afirma: “Não queria te deixar assim, não”.
BBB20 – 03-04-2024 – 15:49:30
Foto: Globo
“Não é com aquela coisa, não, é essa logística de jogo, votação. A gente está em lados opostos”, explica a manauara. “Amiga, o que que tem? Não tem como resolver isso, não, vai seguir até o final. Faltam 13 dias só, já está tudo desenhado já, está bom”, rebate a mineira.
Isabelle ainda lamenta sobre a relação das duas. “A gente teve tanto tempo para conversar. Por que a gente não conversou antes?”, questiona a manauara.
“Sabe o que eu acho? O jogo, no final das contas, qualquer caminho que ele tivesse tomado…Vai acabar em algum momento, independente de a gente ter ficado em lados opostos e ter acontecido o que aconteceu, que não foi nada grave na real, em algum momento vai acabar. Acima de qualquer coisa, a gente vai se levar lá para fora, que é o que importa”, ressalta Giovanna.
“É, mas esse desconforto de você ser uma opção de voto, eu ser uma opção de voto para você. Isso é desconfortável, isso é muito desconfortável pra mim”, explica a dançarina.
Mais Lidas

Veja também  Morre em Saquarema cadela 'Toya', que ajudou a resgatar vítimas de desastres em Brumadinho e Petrópolis

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/no-bbb-24-isabelle-fala-sobre-desconforto-e-questiona-giovanna-por-que-a-gente-nao-conversou-antes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: