No BBB 24, Matteus e Davi se desentendem e gaúcho afirma para aliados: ‘Parece que eu estou sobrando’


O gaúcho comenta a forma que está se sentindo com o grupo e dispara para Davi: ‘Você acha que está sempre certo, não é assim’ No BBB 24, Matteus tem DR com aliados e afirma: ‘Parece que eu estou sobrando’
No Quarto Fada, Matteus conversa com Alane, Beatriz, Davi e Isabelle. O brother comenta como está se sentindo.
O gaúcho se incomodou pois percebeu que Davi e Isabelle estavam em uma conversa particular no quarto e notou que os dois ficaram diferentes com ele.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Davi explica que ele e Isabelle são amigos desde o começo: ‘E hoje estávamos conversando um assunto pessoal meu e dela que não te diz respeito a nada, está entendendo?”.
O brother segue pontuando que continuam sendo um grupo: “Não está acontecendo nada demais”. Matteus retruca: “Eu só estou dizendo assim, que quando tiver um assunto mais delicado é só chegar e dizer pra pessoa, entendeu?”.
O gaúcho comenta: “Você acha que está sempre certo, não é assim, Davi. Escuta, só escuta, não estou te punindo nem nada. Tem que escutar o meu entender, minha posição, entendeu? Assim como você tem sua forma de ver as coisas eu também tenho minha forma de ver”.
Matteus, então, diz: “Eu vejo que às vezes vocês estão conversando um assunto sério e eu me sinto assim, não digo desconfortável, mas eu vejo que eu estou, parece que eu estou sobrando ou estou atrapalhando, entendeu? Não precisa dar risada ou ser sarcástico”.
O brother afirma que está falando de forma séria. Alane ri e afirma: “Vocês dois são engraçados”. O gaúcho afirma que notou que os dois ficaram um pouco diferentes com ele.
Matteus fala que sente que está sobrando
Globo
Mais Lidas

Veja também  Deborah Secco revela reação inusitada da filha ao ver sua fantasia de Halloween

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/no-bbb-24-matteus-tem-dr-com-aliados-e-afirma-parece-que-eu-estou-sobrando.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: