No Rancho Fundo: Clara Moneke diz ser expert na cozinha e entrega receita especial da avó; veja


Atriz conta ainda que de parecido com a personagem tem a determinação e a personalidade forte No Rancho Fundo: Clara Moneke diz ser expert na cozinha e entrega receita especial da avó;
De volta às novelas após o sucesso em Vai na Fé, Clara Moneke aposta que o público ficará com água na boca ao ver as delícias preparadas por sua personagem em No Rancho Fundo. Afinal, na trama das 6, Caridade se tornará uma chefe de cozinha que promete comandar com maestria o mundo do forno e fogão – algo que atriz adora e entende de verdade! Veja no vídeo acima!
“Cara, eu amo cozinhar. Posso dizer que é uma das coisas que mais gosto de fazer. Ainda mais para quem eu gosto, é um gesto de amor de carinho. Adoro receber amigos e cozinhar para eles. E tudo o que faço é muito bom. Pode me dar a receita que vou arrasar”, dispara a atriz que ainda diz que prepara tudo com muito carinho:
“Comida é afeto. E faço de tudo: desde assados ao forno, até me aventurar em risotos de frutos do mar, de gorgonzola; e gratinados”.
Caridade arrasa na cozinha em No Rancho Fundo
Globo
Memória afetiva
Ao trazer o universo da culinária para o folhetim, Clara não esconde que entrar no mundo das receitas, dos temperos e das comidinhas especiais a fez relembrar uma receita especial da sua avó: panqueca.
“É difícil falar de uma receita, porque a minha família, as nossas relações sempre foram muito pautadas em volta da volta da mesa. Tenho muitos pratos que me trazem essa memória afetiva. Mas se for para falar de um, tem que ser o que a minha avó fazia: a panqueca.”
“Era muito engraçada, porque ela passava o dia todo na cozinha fazendo a comida. E me lembro que quando as pessoas se sentavam à mesa, ela falava: ‘Comidinha simplesinha e gostosinha’. Só que não era, e sim deliciosa. A gente via esse amor, esse carinho nela. Comida é afeto, cura e conexão”.
No É de Casa, Clara Moneke chorou ao falar da família
Globo
Um pedacinho da Nigéria no Brasil
Filha de mãe brasileira e pai nigeriano, Clara conta que cresceu saboreando pratos típicos do país. E foram tantos, que alguns ela elege como os seus preferidos.
“O prato que eu mais gosto chama-se Egussi. Ele é feito à base de quiabo, frango, carne e peixe, camarão seco. É comido com fufu, que meu pai costuma fazer com semolina ou farinha de arroz. Em cada país africano, fazem o fufu de uma forma diferente. Eu adoro todos”, entrega.
Clara Moneke na infância
Globo
Sem rótulos
E já que a espevitada Caridade tem agitado a trama, Clara explica que a personagem é uma caixinha de surpresas, num misto de confiança com determinação.
“Ela é muito focada no que ela quer. Caridade para mim é um símbolo de batalha. E não só batalha, mas vitórias. Então, ela não desiste. Ela é uma jovem normal e que deve inspirar muitos jovens. Às vezes, acho que ela poderia, talvez, falar algumas coisas que poderiam ter sido guardadas. Mas quando solta algo, é alguma coisa importante para ser ouvido”, diz.
No Rancho Fundo: Caridade é demitida e fica de calcinha e sutiã no restaurante do hotel

Veja também  Em conversa com Alane no BBB 24, Matteus afirma: 'Já notei que Davi não gosta de ser contrariado'

Clara Moneke é Caridade em No Rancho Fundo
Globo
Caridade x Clara
Questionada se consegue enxergar algo de parecido entre ela e Caridade, Clara é direta e afirma que assim como a personagem é uma mulher determinada.
“Sou uma pessoa também de personalidade forte e bastante batalhadora. Então, a gente se encontra em vários momentos. Mas, sem dúvida, a Caridade é única”, finaliza.
Clara Moneke postou foto ousada recentemente
Reprodução/Instagram
+ Quer spoiler? Vem ver no gshow No Rancho Fundo!
gshow No Rancho Fundo: Artur e Marcelo Gouveia brigam por causa de Quinota
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/novelas/no-rancho-fundo/noticia/no-rancho-fundo-clara-moneke-diz-ser-expert-na-cozinha-e-entrega-receita-especial-da-avo-veja.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: