No Rancho Fundo: Sabá Bodó e Nivalda ficam na mira das armas de Aldenor e Nastácio


Filhos dos Leonel flagram prefeito e primeira-dama fuxicando na Gruta Azul; saiba mais No Rancho Fundo: Sabá Bodó e Nivalda ficam na mira das armas de Aldenor e Nastácio
Está todo mundo de olho na turmalina paraíba de Zefa Leonel (Andrea Beltrão)! No capítulo desta quarta-feira (8) de No Rancho Fundo, a existência da pedra preciosa vai chegar até a prefeitura de Lapão da Beirada, e Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros) irão até a Gruta Azul para conferir o local com os próprios olhos. A dupla, no entanto, será flagrada por Aldenor (Igor Jansen) e Nastácio (Guthierry Sotero), que estarão de guarda por lá. Vem saber mais!
Nivalda e Sabá Bodó são pegos no flagra na Gruta Azul em No Rancho Fundo
Globo
Tudo vai começar quando Ariosto (Eduardo Moscovis) plantar a ideia de que as terras de Zefa Leonel precisam ser desapropriadas. Sabá Bodó, claro, vai se interessar.
“É aí que o senhor entra. Toda aquela área está contaminando o solo da minha propriedade, que é vizinha a ela! O senhor pode imaginar isso?!”, inventa Ariosto.
“Prejudicando meeiros, o plantio! Enfim, o povo! Essas terras precisam ser desapropriadas! Sem demora!”, reage o prefeito.
Sabá Bodó e Ariosto têm conversa sobre terras de Zefa Leonel em No Rancho Fundo
Globo
+ Confira um spoiler da trama no gshow em No Rancho Fundo
ghow em No Rancho Fundo: Quinota e Arthur têm primeira vez
Picareta como só ele, Sabá Bodó irá com Nivalda até a Gruta Azul para tentar descobrir o motivo do interesse de Ariosto nela.
“Parece abandonado”, comenta Nivalda ao chegar.
“É nessa caverna que o velho Ariosto quer se meter… Meter aquele bedelho cobiçoso dele, aquela fuça de cascavel, aquela língua bifurcada de cobra criada!… E eu vou descobrir por que”, afirma Sabá Bodó.
Aldenor e Nastácio não reconhecem o prefeito e a primeira-dama em No Rancho Fundo
Globo
Só que Aldenor e Nastácio estarão por lá de guarda, e, sem reconhecer o prefeito e a primeira-dama, irão colocar os dois na mira de suas armas, os deixando apavarorados.
“Parado aí, cabra safado!”, diz Aldenor.
“Tu mais tua comborça!”, afirma Nastácio.
E agora?! Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!
+ mais pra você
Aldenor em No Rancho Fundo, Igor Jansen credita boa forma à paixão por esporte: ‘Estilo de vida’
Mais Lidas

Veja também  Alane e Beatriz se encontram pela primeira vez fora do BBB 24; assista!

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/novelas/no-rancho-fundo/vem-por-ai/noticia/no-rancho-fundo-saba-bodo-e-nivalda-ficam-na-mira-das-armas-de-aldenor-e-nastacio.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: