Novorizontino x Atlético-GO: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela 16ª rodada da Série B Novorizontino e Atlético-GO se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horiznte, na abertura da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para acessar.
Initial plugin text
Antes líder da competição e detentor de uma sequência de sete vitórias consecutivas, o Novorizontino tropeçou nas duas últimas rodadas e caiu para a quarta colocação, com 29 pontos, dois a menos que Sport e Vila Nova. O Tigre até pode voltar à ponta da tabela em caso de vitória nesta noite, mas ainda assim dependerá de tropeços de três adversários para mantê-la.
Veja também:
+ Tabela e classificação da Série B
+ Simule os resultados rodada a rodada
Depois de jogar bem e ceder empate ao rival Vila Nova na última rodada, o Atlético-GO espera manter o nível de atuação e conquistar a vitória nesta sexta-feira. O técnico Alberto Valentim conta com o retorno de jogadores importantes, como Rodrigo Soares e Luiz Fernando. O objetivo do Dragão é se reaproximar do G-4 até o fim do primeiro turno. O time rubro-negro está no meio da tabela, com 22 pontos.
Transmissão: ao vivo no sportv e no Premiere.
Tempo Real: todos os lances no ge – clique aqui para acompanhar.
Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte
Divulgação/Botafogo-SP
Escalações prováveis
Novorizontino – Técnico: Eduardo Baptista
Eduardo Baptista conta com o importante retorno do atacante Douglas Baggio, que cumpriu suspensão diante da Ponte Preta, e que reassume sua vaga no time titular. Com isso, o treinador deve adotar novamente o esquema 3-4-3, com Roberto e Willean Lepo (Raul Prata ainda não deve voltar ao time titular) nas laterais. Geovane atua como primeiro volante dando liberdade a Marlon para municiar o trio de ataque composto por Aylon, Baggio e Ronaldo.
Quem está fora: Reverson (suspenso), Bruno Silva, Denner e Vinícius Almeida (lesionados).
Pendurados: Adriano Martins, César Martins, Jordi, Léo Tocantins, Raul Prata, Roberto e Ronaldo.
Provável escalação: Jordi; Adriano Martins, César Martins e Renato Palm; Willean Lepo, Geovane, Marlon e Roberto; Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo.
Initial plugin text
+ Leia outras notícias do Novorizontino
Atlético-GO – Técnico: Alberto Valentim
O treinador rubro-negro promove as voltas de Rodrigo Soares e Luiz Fernando, ambos recuperados de lesão. O volante Renato também retorna – ele estava suspenso. Deixam o time Emerson Santos, além dos volantes Rhaldney e Matheus Sales, que estão suspensos. Com as mudanças, Bruno Tubarão é recuado para o meio-campo.
Quem está fora: Rhaldney e Matheus Sales estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Pendurados: Lucas Gazal, Ramon, Shaylon, Bruno Tubarão e Kelvin.
Provável escalação: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Heron e Jefferson; Renato, Bruno Tubarão e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
Initial plugin text
+ Leia outras notícias do Atlético-GO
Arbitragem
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: José Moracy de Sousa e Silva e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Veja também  Seleção Brasileira continua com futuro incerto

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2023/07/07/novorizontino-x-atletico-go-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: