‘O Exorcista: O Devoto’ estreia nos cinemas de São Luís; veja a programação


‘Uma Fada Veio Me Visitar’ e ‘Meu nome é Gal’ também entraram em cartaz nesta quinta (12). Cena de ‘O Exorcista: O Devoto’
Divulgação
O filme “O Exorcista: O Devoto”, sequência do clássico de 1973, estreou nesta quinta-feira (12) nos cinemas de São Luís. No longa de terror, Victor Fielding (Leslie Odom Jr.) decide confrontar o mal quando repara que sua filha, Angela (Lidya Jewett), e a amiga dela, Katherine (Olivia O’Neill), mostram sinais de possessão demoníaca. Veja o trailer abaixo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os filmes nacionais “Uma Fada Veio Me Visitar” e “Meu Nome é Gal” também entraram em cartaz nesta quinta.
Uma Fada Veio Me Visitar
Na comédia infantojuvenil, a adolescente Luna (Tontom Périssé), que vive uma fase rebelde em casa, recebe a visita da Fada Tatu (Xuxa). A personagem de Xuxa tem a missão de tornar Luna a melhor amiga de sua rival, Lara (Vitória Valentin), a garota popular da escola. Veja o trailer abaixo.
Meu Nome é Gal
O longa mostra a trajetória de Gal Costa (Sophie Charlotte), uma menina tímida que desde muito cedo soube que a música guiaria seus caminhos. Aos 20 anos, ela decide viajar rumo ao Rio de Janeiro para se tornar cantora, onde também encontra seus amigos da Bahia: Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha, que acompanham os primeiros passos de Gal na música profissional no final da década de 1960. Veja o trailer abaixo.
Os filmes “O Protetor: Capítulo Final” e “Som da Liberdade” também ainda estão disponíveis nos cinemas da capital. Confira abaixo a programação completa desta quinta-feira (12).
Horário dos filmes nos cinemas de São Luís

Veja também  Benítez tem nova lesão no América-MG e é dúvida para jogo contra o Fortaleza

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/ma/maranhao/cultura/noticia/2023/10/12/o-exorcista-o-devoto-estreia-nos-cinemas-de-sao-luis-veja-a-programacao.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: