Operação da polícia prende 13 suspeitos de tráfico de drogas na Cracolândia


Um homem tinha passagem por homicídio qualificado, associação criminosa e violência doméstica e uma mulher. Foram apreendidas 243 porções de cocaína, entre outros. Fluxo de pessoas pela manhã Cracolândia, na Luz, região Central de São Paulo
TV Globo
Uma operação da Polícia Civil prendeu 13 pessoas na Cracolândia, na Luz, região Central de São Paulo, na madrugada desta quarta (8), suspeitas de estarem envolvidas em venda de drogas.
Foram presos dez homens e três mulheres. Um dos homens tinha passagem na polícia por homicídio qualificado, associação criminosa e violência doméstica. Outro homem foi preso com um simulacro de arma de fogo.
Os suspeitos formam levados para o 3° Distrito Policial, em Campos Elíseos e os casos foram registrados como tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.
‘Fluxo’ da Cracolândia cresce 44,3% em um ano e está concentrado em uma única rua do Centro de SP
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, no local tinham vendedores, seguranças, montadores de barraca e mulas, pessoas usadas para transportar droga no corpo.
Foram apreendidas 243 porções de cocaína, 27 de maconha, R$ 1.3 mil, supostamente da venda de entorpecentes, um simulacro de arma de fogo e balanças de precisão.
As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC).
Média de usuários na Cracolândia entre 1° e 14 de março

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/05/08/operacao-da-policia-prende-13-suspeitos-de-trafico-de-drogas-na-cracolandia.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: