Pacers trolam fãs dos Lakers com filtro de choro no telão; veja vídeo


A franquia de Indiana fez uma brincadeira com a torcida adversária depois de vencerem os Lakers por 109 a 90 O Indiana Pacers fez uma brincadeira bem ousada com os fãs do Los Angeles Lakers, na última sexta-feira. Depois de vencerem a franquia de LeBron James por 109 a 90, a câmera da partida colocou imagens da torcida adversária no telão com um filtro de choro, como se lamentassem a derrota. Confira o vídeo.
Pacers trolam torcedores do Lakers em telão
Reprodução/Twitter
+ Mãozinha faz melhor partida pelo Grizzlies com 7 pontos, 8 rebotes e 3 tocos
+ Wembanyama alcança maior marca para um calouro em 31 anos
O jogo aconteceu na casa do Pacers, a Gainbridge Fieldhouse. A atuação do astro LeBron James não foi das melhores, com apenas 16 pontos. Anthony Davis teve o melhor desempenho pelos Lakers, com 24 pontos e 15 rebotes. Não à toa a equipe de Indiana quis provocar os torcedores da franquia de Los Angeles, já que o ala-pivô camaronense, Pascal Siakam, foi o destaque da partida pelo Pacers, com 22 pontos e 11 rebotes, seguido por Tyrese Haliburton, com 21.
Initial plugin text
+ Acompanhe as principais notícias de esportes olímpicos; veja como participar
LeBron em partida fraca contra Indiana Pacers
Dylan Buell/Getty Images
Lakers e Pacers já se enfrentaram três vezes na temporada 2023/24. Esta foi a primeira vez que os Pacers venceram o confronto. Já a franquia de Los Angeles teve sua primeira derrota, depois de uma sequência de cinco vitórias consecutivas. O Indiana é o sexto colocado da Conferência Leste, enquanto o Los Angeles é o nono na Conferência Oeste.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/basquete/nba/noticia/2024/03/31/pacers-trolam-fas-dos-lakers-com-filtro-de-choro-no-telao-veja-video.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: